quarta-feira, 6 de maio de 2015

Batom e Esmalte - Comprinhas de Abril

Esse mês eu fiquei realmente surpresa comigo, porque a pessoa aqui não comprou quase nada HAHA
Eu estou esperando chegar o dia em que eu vou fazer um vídeo falando: Gente hoje era pra ser comprinhas mas não comprei NADA, rs.
Eu estou polpando dinheiro porque eu vou fazer algumas tatuagens dia 09, então por isso que esse vídeo foi micro, mas como eu gosto sempre de mostrar, acho que valeu HAHA.
Comprei só esmalte e batom então aperta o play e vem ver :)


Cada Batom Custou R$10,40, achei válido né? A duração dele é ótima!
No vídeo falei que a resenha deles já tinha saído, mas vou liberar essa semana ainda :)

E os esmaltes né gente, rs.
Fui super contida, mas confesso que queria mais, rs.

E ai, gostaram? Me contem o que acharam que eu vou amar saber..
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a suas comprinhas de abril...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. boas comprinhas em rsrs amei o batom vermelho gente *-* e esse esmalte laranginha super lindo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oiiie,
    quanta coisa bacana,
    adorei os batons liquido, não conhecia a marca,
    o precinho ta super bom! e essa lixinhas divas *_*

    beeeijos

    feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei suas comprinhas. Que cores maravilhosas de esmaltes, to apaixonada!
    Parabéns por conseguir comprar menos. <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!