segunda-feira, 4 de maio de 2015

Kit Corretor Ruby Rose

Vocês sabem que sempre que eu compro um produto eu gosto de testar e vir contar pra vocês a minha opinião. E com esse produto não foi diferente.
Sempre que tem uma novidade nos xing ling da vida, eu gosto de comprar. Já fiz várias resenhas de produtos que realmente são bons e baratos, mas esse eu não fiquei tão contente com ele, acabei me decepcionando e olha que eu testei vários dias e acabou não dando certo.
Esse é um duo de pó em base e pó solto da Ruby Rose.
Eu paguei  R$15,00 e se soubesse que não era bom, não teria comprado HAHAHA.

Ele vem assim, o pó em base em cima e o pó solto embaixo.
Eu gostei mesmo do pó solto, então talvez não tenha sido tão "disperdicio" de dinheiro assim, porque ele é ótimo. Eu não tinha nenhum pó solto antes e por ser a primeira vez que usei, eu amei.

 Já o pó em base, eu fiquei muito chateada. Eu acabei comprando na cor 04, porque achei melhor já que eu estava meio bronzeada, mas a cor 03 nem dava muita diferença.
Só que, essa base, ficou muito clara no meu rosto. Eu fiquei parecendo um fantasma. Sério gente, fiquei muito decepcionada com isso.


Agora se não bastasse ter ficado parecendo um fantasma, ele é muito oleoso. Minha pele já é oleosa, agora vocês imaginem, rs. Eu passei isso e logo depois parecia que não tinha nada mais na minha pele. Ela ficou extremamente oleosa na zona T e não cobriu quase nada das minhas olheiras.

Talvez se fosse pra comprar, eu iria procurar somente o pó solto, porque esse pó em base não vale nem 1 real, rs.
Mas eu acredito que varie de pele pra pele. A minha pele é muito complicada, então pode ser que dê certo pra você, mas acho importante vir e contar a minha opinião.

E ai, gostaram? Me contem o que acharam que eu vou amar saber..
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. oi flor , que pena que para você não deu muito certo , eu gosto bastante dos produtos da ruby rose !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/passo-passo-maquiagem-azul-e-preta.html

    ResponderEliminar
  2. Oi Diva Nah,
    eu sinceramente são poucas coisas da marca Ruby Rose que ue me identifico. E foi bom você ter feito essa porque se eu o visse na rua iria querer comprar,por ter a embalagem bonita. Mas iria me decepicionar,porque minha pele é muuuuuuuuuuuuito oleosa rsrs. Bjos linda,gostei muito do post.

    http://alvesdiana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!