quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cinza pra Chamar de Meu

Cinza é uma das poucas cores que eu tenho na minha coleção até porque não é uma das minhas cores favoritas, mas ultimamente eu tenho AMADO essa cor e andei comprando alguns e ai quando eu vi, já tinha alguns na coleção, então resolvi mostrar pra vocês.
Acho que é uma cor bem invernal e aproveitando que a gente tá no Outono, acho que serve de dica né?
Mas como eu falei, não tenho muitos, HAHA
Então bora ver os que eu tenho e qual é o meu favorito!

♥ NOSTALGIA - HITS: Bom esse é um tom de cinza um pouco mais fechado. Gosto dele porque ele fica lindo com um adesivo preto ou branco por cima. Dá pra usar bem sem nada também, porque ele sozinho é perfeito, mas como eu amo por adesivo, prefiro com, rs.
A secagem dele é muito rápida e a duração (nas minhas unhas) é de 3 dias. Cobre bem com duas camadas. Paguei R$1,90 na promoção, mas o preço normal dele é de R$4,90. Se não fosse na promoção, eu acho que não compraria, porque como eu falei, cinza não é uma das minhas cores favoritas, HAHA.

♥ ARÁBIA - RISQUÉ: Ele é um cinza um tom abaixo do NOSTALGIA. Gosto dele, mas não é um dos meus favoritos, porque ele é meio ralo. Tive que passar 3 camadas e não ficou muito bom não. A cor em si é linda, mas deixa a desejar na duração e na hora de esmaltar. Fiquei com ele um dia e já começou a sair. Paguei R$3,80 e achei que não valeu, pelo "chatice" na hora de esmaltar, rs.

♥ CHIPRE - BEAUTY COLOR: Esse é o meu favorito! Ele é perfeito. Cobertura e duração nas unhas é maravilhosa e a secagem muito rápida. Cobre com duas camadas e não mancha. Dura uns 4 dias +/-  e eu amo!  Paguei R$3,90 e valeu cada centavinho HAHAHA.

♥ PANAMÁ - CORA: Esse é o mais claro e de todos é o que eu menos gosto. Ele é mais ralo que o da Risqué gente. Eu tenho outras cores da marca e amo, mas os clarinhos sempre fico decepcionada, não sei se é da marca ou se é comigo, mas não curto muito. Não dura nenhum dia direito e a esmaltação não é das mais fáceis. Tive que passar cinco vezes (acreditem) pra poder sair na foto. Paguei R$1,00 mas não posso nem reclamar né? HAHAHAHAH

♥ V.I.P. - AVON: Esse é um quase preto, rs. Ele é lindo e tem gente que confunde muito com o preto mesmo HAHA. Ele cobre muito bem e a duração é ótima também! Passo sempre três camadas porque eu gosto da cor bem intensa. Dura 4 dias nas unhas e eu adoro! Paguei R$2,99 quando comprei, mas Avon varia muito de campanha pra campanha, rs.

E ai, o que acharam? Me contem se já testaram algum desses que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!