segunda-feira, 10 de março de 2014

#8 Instagram da Semana



Oi gente, tudo bem?
Bom semana passada não fiz post das imagens da semana porque estava viajando, rs.
Mas hoje, trago as imagens pra vocês.
Se caso, você ainda não me segue no Instagram, só clicar aqui e começar a seguir, rs.
Como eu fui viajar, fiquei meio perdida nas fotos então decidi colocar as imagens do dia que cheguei em São Paulo. Bora ver então?



1. Olha a minha cara de felicidade quando a minha Naked 3 chegou! Aproveitei e fiz um "unboxing" dela.
Pra vocês verem, é só clicar aqui, que ajuda a fortalecer as visualizações!
2. Essa foto é de quando meu namorado foi me buscar no aeroporto. Estava um dia lindo em São Paulo!
3. Depois que me buscou, me levou pra almoçar e antes de me levar embora, comprou açaí pra mim, fala se não é o mais fofo *-*
4. Quando cheguei em casa, essa preta ficou pulando igual pipoca. Eu estava morrendo de saudade dela! 


5. Ainda matando a saudade da minha negrinha <3
6. Ostentando o meu cabelo HAHAHA
7. Fiquei trabalhando e atualizando tudo e ela sempre ao meu lado, e ai eu não resisto né!
8. Mais um pôr do sol maravilhoso!


9. Ajudei minha mãe a fazer bolo de cenoura e ficou uma delicia, rs.
10. Minha princesa
11. Minha mamusca e eu indo pra praia, #SQN
12. Tomando cerveja e assistindo a minha série preferida.


13. Unhas da Semana, quarta aqui no blog!
14. Frase pra refletir!
15. Indo pro inglês
16. Ganhei flor do meu paizinho pelo dia da mulher, awn <3


17. Fiquei o sábado todo gravando vídeos pra vocês, essa semana vai ter no canal, fiquem de olho.
18. A noite, fiquei muito feliz porque em 63 dias de canal, chegamos as 1.000 visualizações
19. Naninha com minha vidinha
20. Matando a saudade do meu anjinho



21. Pra fechar o domingo, fui tomar açaí com meu irmão e minha cunhada.
22. Momento: Sou velha
22. Self do dia, rs
23. Minha preciosa, rs.


24. Momento diversão, rs


E é isso gente.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!