terça-feira, 11 de março de 2014

Elas Amam e Usam: Cabelos Coloridos



Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje eu trago pra vocês um post bem diferente, decidi mostrar pra vocês tudo que as nossas queridinhas  celebrits andam usando e amando nos dias de hoje quando o assunto é cabelos.
E pra começar, nada melhor do que falar sobre cabelos coloridos, que andam fazendo a cabeça, literalmente, das nossas queridas famosinhas.
Separei 5 celebridades mais bombadinhas.
Vamos ver então?



Kesha sempre foi básica e nunca fugiu do seu tom predominante: o Loiro.
Hora estava natural ou platinada, ela apenas brincou com os tons de tonalizante.
O meu preferido é o platinado, porque deixou ela com jeito e cara de mulherão.





Avril foi outra que manteve sua cor predominante.
O seu cabelo natural é um tom meio loiro escuro que eu adoro, mas eu acho que o que ficou melhor foi o ombré em tons azuis e rosa, esse sem dúvidas me ganhou <3
Mas ela fica linda com qualquer cabelo, já que sua carinha de menininha ajuda até hoje, rs.





Jessie quando estourou com sua música encantou todos com o cabelão preto e liso a lá Cleopatra.
Por ter olhos claros, a semelhança ficou mais parecida ainda!
Com o tempo, começou com ombré loiro e depois foi dando cor as pontas de seu cabelo.
O rosa foi o que ficou mais lindo e é o meu preferido.





Katy começou de mansinho com apenas mexinhas coloridas e aos poucos foi soltando todo o seu prazer em mudar as cores da sua cabeleira.
Mostrou que qualquer uma pode usar qualquer cor, que vai ficar bom, rs.
Mas eu ainda prefiro ela platinada, porque eu acho que realça os seus olhos.






Por fim, deixei a minha diva maior de todas as galáxias, Demi Lovato.
Se teve uma que mudou, foi ela.
Já teve as medeixas de todas as cores: Loiro, Preto, Vermelho, Rosa, Azul... Ahh Demi <3
Eu que sou fã, sou suspeita pra falar, rs.
Mas o meu preferido é o platinado ~VOCÊS VIRAM QUE EU GOSTO MESMO DO PLATINADO~  apesar de que pra mim ela fica linda de todas as cores, esse foi o que eu mais amei até agora!


E é isso minhas lindas.
Eu espero que tenham gostado!
Beijinhos, Naah!




2 comentários:

  1. Adorei!!!!

    Eu amo cabelos coloridoss... :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post Nah, também acho lindo os cabelos coloridos.
    Na oitava série eu tinha as pontas roxas e gostava pacas...
    Adoro o último azul da Demi e o novo rosa, ficou incrível.
    To gostantd também do roxo da Kelly Osbourne.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!