quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

WishList de Janeiro

Oi pessoal, tudo bem?
Eu sei que o mês mal começou, mas eu estou tão feliz que voltei com o blog que já vim direto trazer a minha listinha de coisas que eu estou desejando neste momento.
Claro que nem todo dinheiro do mundo iria comprar tudo de uma vez só, mas aos poucos, quem sabe né? HAHA
Sem contar que, eu posso ter a ajudinha do meu amigo Aliexpress pra ter alguns itens dessa lista, porque se fosse pra comprar os "verdadeiros" eu iria a falência MESMO.
Vamos Conferir a minha lista?




01 | 02 | 0304 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10

Tudo que escolhi são coisas que eu venho desejando a um bom tempo.
As maquiagens nem preciso falar nada né? Quando agente tem um vicio, é meio que incontrolável a vontade de querer estar sempre comprando coisas novas. Eu na verdade queria comprar a Naked 1 antes de ter a 3, mas essa eu confesso que ganhou meu heart e agora a desejo mais que a 1, HAHA.
Os pinceis, são meios que por "preguiça" comprar novos do que lavar os velhos, #MEJULGUEM 
Agora o restante das coisas, são mais por "desejo de ter" mesmo.
O babyliss eu estou realmente precisando de um, mas não tanto porque não é uma coisa que tipo "EU PRECISO DEIXAR DE COMPRAR ISSO, PRA TER UM BABYLISS".
Agora a Melissa, eu não preciso nem falar nada, HAHA. E olha que essa Melissa eu preciso mesmo comprar antes que ela ~SAIA DA COLEÇÃO~ e eu tenha que me MATAR pra conseguir uma.
Os livros, bom isso é uma coisa que eu estou amando "colecionar". Eu não tinha o habito de ler, mas de repente eu fiquei uma ~DEVORADORA DE LIVROS~ e quero sempre estar lendo e aumentando a minha coleção.
A bolsa é um item que EU NÃO PRECISO MAS EU QUERO pelo simples fato de não ter nenhuma bolsa branca. #MEJUGUEM2.
E o cofrinho é só porque é fofo, HAHAHAHA. Estou em uma fase de polpar dinheiro, porque quero viajar pra fora do país e isso eu sei que vai sair bem caro, então é mais pra incentivar MESMO.
E é isso minha gente. A primeira listinha básica do blog está bem básica não!?
Espero continuar com esse momento básico por um bom tempo (mas ai entra a diferença entre EU QUERO e EU VOU comprar - PAPAI ESTRIA ORGULHOSO AO VER ISSO, rs).
Beijos, Abraços, Caricias e Amassos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!