quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O dia em que eu tive que criar um blog novo!

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje é o primeiro dia do ano e HOJE resolvi iniciar uma nova etapa na minha vida. Antes de tudo, Feliz Ano Novo a todas as minhas novas amigas :)
Quem me acompanha há um bom tempo, sabe que eu tinha um blog que se chamava "Mynameisnahh". Eu tinha criado o blog e vocês já sabem toda a história. Mas por obra do destino (ou melhor, do meu querido irmão, rs) eu tive que criar um blog novo e começar TUDO DE NOVO.
No vídeo eu explico melhor, vamos assistir?




Beijinhos, Naah :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!