sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#1 Instagram da Semana @oliveiranahh



Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Bom hoje é sexta e eu ainda estou meio perdida por conta das férias (que por sinal está chegando ao fim #Chateada), mas mesmo assim não esqueci do meu blog querido e vir mostrar os acontecimentos da minha semana pra vocês. Não teve muita coisa mas já temos "conteúdo" pra vocês verem :D
Se vocês ainda não me seguem, procurem lá @oliveiranahh.
Bora pras fotos né, rs.


1. Eu fui pra São Paulo no Sábado passado e comprei esse filtro dos sonhos e CLARO que pendurei no meu carro. Meu pai não curtiu muito não, mas eu sempre quis colocar alguma coisa por lá e isso "caiu como uma luva", rs.
2. Minha negrita foi tomar banho e voltou pelada. Eu confesso que prefiro ela toda peludinha, ela fica mais neném, mas está tão quente que não teve jeito e a solução foi pelar ela.
3. Falando em calor, fiquei uns 3 dias diretasso na minha piscina de plástico HAHAHA. Foi o único jeito de me refrescar né minha gente.
4. Esses dias gravei muitos vídeos pro canal. As minhas férias estão acabando e tive que aproveitar pra adiantar todo o conteúdo do canal pra vocês.
5. Depois de gravar foi hora de editar. Fiquei até tarde editando e a Madu como sempre, ficou comigo do meu lado.


6. A minha prima/irmã veio no domingo ficar comigo uns dias. Ficamos assistindo vários filmes e um deles foi Meu Malvado Favorito 2. OK, eu confesso que sou meio ~CRIANÇA~ pra filmes, rs.
7. Aproveitamos que ela estava por aqui e ela fez um pavê maravilhoso de bolacha pra gente. Ficou top sis, rs.
8. A louca do esmalte. Tenho problemas com cores novas, sério, HAHAHAHA.
9. Minha neném de Minnie morri com essa foto HAHAHAHA.
10. Unhas que fiz pra usar no Ano Novo, pena que não durou nada :/


11. Minha sis linda, rs. Estavamos esperando meus pais no mercado, dia 31 estava daquele jeito né, HAHA.
12. Na vespera do Ano  Novo minha tia fez uma festa a fantasia na casa dela. Minha mãe foi de anos 60 (?) HAHA e eu fui de minnie.
13. Ainda sofre a festa, minhas mulheres, rs. Minha avó, minha tia (irmã da minha mãe), minha mãe e eu.
14. Assim que deu 00:00 do dia 01/01 completamos 2 anos de namoro. Foi um tanto quanto estranho estar longe do meu baby nesta data, mas fazer o que né.
15. Minha avó com todos os seus netos. Eu ainda sou a única neta mulher dela e a mais velha também, rs. Mas isso vai mudar, porque o meu primo (o de azul) será papai e de uma little baby e vou "perder" meu reinado, rs.


16, 17 e 19. Eu estou em um momento de realizações. Estou lendo uma página por dia do livro da minha musa inspiradora e claro que compartilhando tudinho no insta.
18. Ontem gravei vários vídeos com a minha cunhada e entre eles o desafio do refrigerante. Ficou muito engraçado HAHA.
20. Meu pequenino que cresce cada dia mais gente, ele tá enorme, rs. Qualquer dia postarei umas fotos de quando ele era um ratinho. Parece que foi ontem que ele cabia no meu colo e só dormia com a Tatinha dele, rs.

Ufaa, foi isso, rs.
Espero que tenha gostado.
Beijinhos Naah.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!