sábado, 4 de janeiro de 2014

Tu , você.


Para ouvir:Porto Alegre - Fresno

-Oi
-Oi.
-Tudo bem?
- Tudo sim, e você?
- Tô bem.Tu queria conversar?
- Sim.
- Então fala... tô com um pouco de pressa.
-É que... eu encontrei uma pessoa.
- E tu me chamou aqui pra falar isso?
-Não, espera, não vai, me ouve.Eu encontrei outra pessoa e ela é tudo que eu sempre quis.Ele não bebe e não fuma o mesmo cigarro que você, mas fuma.
- Tu sempre gostou dos guris que fumam.
-E gosto mesmo.Ele é engraçado e inteligente.Mora perto da minha casa, usa xadrez e cabelo bagunçado.Tem tatuagens lindas também.Ele fez uma música pra mim...
- Eu também.
-Mas ele me mostrou.Canta pra mim toda noite que eu vou dormir na casa dele igual aquele dia que eu pedi pra você cantar ela pra mim, mas você fez pouco caso e disse que estava cansado lembra?Ele canta sem eu pedir.E eu posso ligar para ele a qualquer hora.Ele sempre atende, mesmo as quatro da manhã, e sempre atende falando que é bom ouvir minha voz.
- Qual é a finalidade dessa conversa?
-Me ouve.Ele tem aquela jaqueta de couro que eu comprei e você nunca usou sabe? Ele não a tira.E ele tem uma coleção imensa de all star, de todas as cores e modelos, e nós calçamos o mesmo número, o que eu é bom por que eu posso usa-los sempre que quiser.
-Tu e teus pés grandes.
-Ele tem os pés pequenos também.São lindos.As mãos dele também são incríveis.E tem olhos castanhos claro e tem cheiro de perfume.Ele sempre diz que eu tenho olhos lindos.
-Eu também acho.
- Mas você nunca disse.
- "Você".
- Ele também é de onde você veio mas não liga quando eu falo "você".Ele acha bonito o sotaque paulista.
-Eu também acho.
-Mas "tu" caçoava de mim quando estava com seus amigos.Os amigos dele são incríveis, não fazem piadas machistas perto de mim e sempre que o convidam para sair o fazem na minha frente.
- Ele parece ser perfeito.
-Não, ele não é.Ele tem o maior defeito do mundo e é por isso que eu te chamei aqui:ele não é você.E eu não sei se isso é um defeito ou uma qualidade, a verdade é que isso não sai da minha cabeça.Aponta o dedo na minha cara e fala que eu sou sua guria e que não aceita mais ninguém me chamando assim.Ri da minha cara e diz pra eu parar de ser boba porque sabe que apesar de todos os defeitos que você tem eu não vivo sem você , e que você me ama e ama o tanto que eu falo 'você' e não 'tu' nas minhas frases.Me beija rindo e diz que me perder pra outro dói demais e que você prefere tentar me fazer feliz mais uma vez, e que é pra eu ligar pra ele agora acabando com tudo que a gente tem.
- Acabou ?
-Acho que agora acabou sim.
- Vai ser feliz guria.
-Tudo bem.Talvez ele seja o amor da minha vida.
-Tu sempre disse que eu que era.

-Se fosse mesmo , "tu" não me deixaria ir.Adeus.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!