sábado, 18 de janeiro de 2014

De novo.


/

Para ouvir: 1997 - Hatten
Chegou no bar  com dor de cabeça.”Calma”, falou para si mesma, uma cerveja vai melhorar tudo.

Pediu a cerveja e bebeu em silencio. Sair era sempre um sacrifício desde que tudo aconteceu, a cabeça sempre doía, ela sempre tremia a cerveja nunca mais teve gosto e o cigarro passou a ser mais necessário do que nunca. Ela se forçou a acabar o primeiro copo:sabia que depois disso tudo melhoraria.

Depois do quinto ou sexto copo, já estava bem: ria para todo mundo, flertava com o moço bonito perto dela.Tinha esquecido de toda a merda que tinha acontecido.Mas uma coisa não parava de passar pela sua cabeça.”Onde será que ele está agora?” ela pensava toda vez que tomava um gole.Foi controlando o pensamento com a bebida, assim, a noite inteira.Lá pelas tantas, o garçom disse que não venderia mais cerveja para ela. “Não”, ele disse, “ Você já bebeu demais”.Ela viu que de fato tinha bebido demais.Ligou chamando um táxi para ir para casa, pegou o telefone do moço bonito com quem ela flertou a noite toda.Disse tchau para as pessoas do bar, porém, antes de colocar o pé para fora, de novo, ela se perguntou onde ele estava.

E ele estava na porta do bar, esperando ela sair.
Confusa e trançando as pernas, ela foi até o carro azul dele.
- O que você está fazendo aqui?
- Ué, você me ligou pedindo para eu vir te buscar.
- Não, eu não liguei pra você, liguei para o táxi.
-Você me ligou Ana, de novo.Entra no carro vai.

(Continua)

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Nossa, ele com certeza achou que era uma desculpa. Ligar p/ ele achando que era o táxi!
    Quem de nós nunca fez isso. Hehehehe.
    Que curiosidade! Aguardo a continuação...
    Só te faço uma critica. Não escreve "mer..." nos teus textos hehehehe! Ai, eu detesto essa palavra.
    Fiquei até sem jeito com ela! Hehehe
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Quem nunca não é? AUHAUHUAHUHA
    que bom que você gostou :)
    já tem a continuação ! http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/2014/01/de-novo-parte-2.html
    Juro que vou me controlar com essa palavra auhuahuhauhauh
    Beijos ;*
    (Leh Robles)

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!