terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#3 Instagram da Semana - @oliveiranahh

Oi amigas, tudo bem?
EU SEI que esse post deveria ter sido ontem, mas eu tive alguns problemas e não estava com cabeça para blog. Agora já coloquei meus pensamentos no lugar e vou seguir em frente com esse blog que só me dá alegrias <3
Essa semana que se passou, confesso que não fiquei tão animada em postar no insta e por isso teremos poucas fotos. Eu também parei de postar as fotos das páginas do livro da Demi porque eu recebi tanto feedback negativo que resolvi parar.
Chega de papo e bora ver as fotos!



1. Feliz demais porque o MSN voltou. | 2. Da janela do meu quarto o por do sol lindo
 3. Gravei um Get Ready | 4. Fui na minha prima e não resisti e furei a dieta um dia, rs.





5 e 6. Foto com a Sis linda | 7. Churras com o meus amores da Facul | 8. Só as Girls, rs.


9. Meu MSN amado | 10. Foto de família, ainda sobre o churras, rs.

Eu falei que era pouquinha as fotos em comparação da semana passada, HAHAHA.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!