segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

#2 Instagram da Semana - @oliveiranahh

Olá amigas, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo e eu fiz um VLOG pra vocês, mas ainda não sei quando vou liberar porque tenho VÁRIOS VÍDEOS prontos que vem na frente, rs.
Hoje eu trago pra vocês as imagens da semana no Instagram. Se você não me segue, CLIQUE AQUI e me siga, rs.
Bom, se preparem que tem muita foto viu?! Eu sou uma pessoa totalmente viciada em Instagram e posto toda hora HAHAHA.
Só queria deixar bem claro que: EU NÃO VOU PARAR DE POSTAR AS PÁGINAS DO LIVRO DA DEMI OK? Eu sei que as vezes é chato, mas quero dividir com quem ainda não tem o livro ou alguém que goste daquelas palavras naquele dia, pois pra mim tem sido uma grande lição, dia a dia esse livro. Não entendam mal tá amigas? :D
Chega de delongas e vamos as fotos.


 1. Caminhando com minhas princesas | 2. De volta ao inglês |
3. Sendo "Poser" no vídeo game já que não jogo nada :)  | 4. Como estava muito calor, saímos pra tomar um sorvete a tarde. 



5. Depois que voltamos do sorvete, pintei as unhas. Já tem post mostrando elas, só clicar aqui. :) | 6. Página da minha "Bíblia" pessoal, rs. #365SatyingStrong. | 
7. Saindo pra comer lanche. Me matem porque "saí" da dieta, rs. | 8. Tudo bem que eu falei que ia começar uma reeducação, mas era sábado e eu estava me despedindo das coisas boas. HAHAHA. Comi a metade e meu namorado a metade, quer dizer, tentamos HAHAHAHA.


9. Domingo foi dia de aproveitar o último dia das férias BUÁ, quero mais :( HAHA | 10. Blog a todo vapor. Obrigada amigas ♥ | 
11. Página do dia | 12. Paleta que comprei e paguei super barato. Essa semana libero a resenha dela aqui.


13. Começando pra valer a dieta. | 14. Página do dia, rs. |
15. Sendo meiga pra vocês HAHAHA | 16. Lembrando a faculdade com uma cerveja, confere?!?! HAHAHA


17. Indo caminhar | 18. Minha princesa companheira ♥ | 
19. Página do dia ♥ | 20. Estatísticas da primeira semana do blog :)


21. Sendo apenas feliz, HAHA | 22. A  ~CRIANÇA~   que não pode ver coisas das princesas |     
23. Comprinhas que eu adoro ♥ | 24. Página do dia ♥


25. Foto antiga, mas com muito amor | 26. Surpresa que tinha em casa quando cheguei |
  27. Indo caminhar | 28. Minhas bonecas ♥


29. Página do dia ♥ | 30. Nascer do Sol perfeito | 
31. Unhas da semana (quarta feira aqui no blog) | 32. Focada na dieta SEMPRE!



33. Indo pro Inglês | 34. Deixando dona Demi de lado e amando o Justin ♥ |
35. Antes de dormir, rs. | 36. Página do dia ♥


37. Bad Day as vezes acontecem né?! | 38. Editando vídeo novo | 
39. Sábado também é dia de caminhar! | 40. Chopinho de leve com meu irmão.



41. Página do dia ♥ | 42. Me dei ao luxo de comer tapioca |
43. Meu presente mais lindo que Deus pode me dar ♥ | 44. Meu notebook cooperando #SQN


45. Viciada no Sims, ficou noivinha, rs | 46. Página do Dia ♥


E depois dessas 52456452410014 mil fotos, eu espero que tenham gostado. HAHAHA
Beijinhos, Naah!

2 comentários:

  1. Gostei das foto, bem criativas.
    Blog: http://infinitafeminice.blogspot.com.br/2014/01/comerciais-machistas-vintage.html
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Natália-Biazzi/357877291014689

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!