domingo, 4 de outubro de 2015

Voltei + Nova Programação! Agora Vai!

Desde quando comecei a trabalhar mês passado, muita coisa mudou!
O rítimo dos vídeos diminuiu e eu não consegui fazer nenhum post aqui pro blog como eu queria.
Minha nova rotina é muito doida e eu ainda não me acostumei com ela, mas agora eu tô tentando ajeitar tudo, pra poder voltar com o blog e o canal, mas o blog principalmente.
Quem me acompanha desde o começo sabe o quanto eu amo escrever e fazer fotos pro blog e não ter feito nenhum post me deixou muito chateada.
Mas agora tudo mudou (ou pelo menos vai mudar)! Eu já gravei vários vídeos e deixei vários post's prontos pra vocês.
Fiz um maquia e fala pra explicar certinho, então aperta o play ai!


Agora vamos ter post's de Segunda a Sexta aqui no blog e os vídeos vão continuar sendo de Segunda, Quarta e Sexta.
Quero muito que sugiram temas de vídeos e post's pra eu fazer pra vocês, afinal isso tudo é nosso!
Peço desculpas a todos que entraram aqui nesse mês de Setembro e não teve post, mas agora eu garanto que vamos ter e tudo voltará ao normal!
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!