terça-feira, 6 de outubro de 2015

Navio Pirata - Realce

Que saudade que eu estava de fazer post de unhas por aqui.. Estava com saudades de fazer qualquer post né, rs.
Pra voltar com os post's escolhi um tema que amo: unhas.
E essas unhas estão fresquinhas, eu acabei de esmaltar AHAHA.
Quem me acompanha no insta de unhas @UNHASDANAH já viu primeiro, mas pra vocês não ficarem chateadas, tô postando aqui também.
Esse esmalte eu ganhei lá na Beauty Fair, é da coleção Navio Pirata da Realce ou Dailus, rs.
Amei ele, porque cobre muito bem e seca super rápido! 
E claro que não poderia deixar de colocar um adesivo né, rs.
Achei que combinou demais, e vocês, o que acharam??



E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!