segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Batom Líquido Efeito Matte Max Love

Quem me acompanha sabe o quanto eu AMO batom e se for matte eu amo mais ainda. Quando saiu essa febre de batom líquido com efeito matte, eu fiquei doida. Mas como sempre aqui na minha cidade tudo chega depois, eu não tinha muitas opções. Até o dia que chegou Max Love, para a minha alegria, rs.
Ai eu sai igual doida comprando, tanto que até fiz um post aqui com as 5 primeiras cores que eles lançaram.  Mas como não era o bastante, eles lançaram mais e mais. Como a gente fica? Fica pobre, porque é batom demais, HAHA.
Ai eu fui comprando algumas cores e quando olhei já tava com 8 cores novas e CLARO que merecia um post novo né.
Então bora ver essas cores ai :)

  BURN - Esse é aquele batom que eu fiquei muito na dúvida da cor. Eu não tinha nenhum batom dessa cor e coloquei minha cara a tapa pra comprar e acabei amando. Ele fica lindo demais nos lábios e pra mim que sou morena eu achei que combinou muito. Valeu a pena arriscar, rs. Ele é bem sequinho e tem cheirinho de chocolate, o que me ganhou.

♥ LARANJA - Esse eu comprei a pouco tempo. Tô muito nessa vibe de batom claro, acho que é porque tá chegando o verão HAHA. Ele é muito a cara do verão mesmo, rs. Também fica bem sequinho, mas não tem cheiro nenhum. Esses da embalagem nova estão vindo sem cheiro :(

♥ UVA - Ele é muito cor de uva mesmo, rs. É um roxo mais aceso, não fica com aquela cor apagada sabe? Ele tem cheirinho de uva, o que eu amo. Gosto muito dos que tem cheirinho, rs. Ele é mais molhadinho e demora um pouco pra secar, mas quando seca meu amor, é só alegria HAHA 

 ♥ SPICE - Ele é um rosa (ou vermelho) melancia. É muito difícil de acertar a cor real dele, porque pode variar muito de lábio pra lábio. No meu parece mais vermelho do que rosa, só que já vi muitos por ai que parece rosa, rs. Ele não tem cheiro e fica bem sequinho também. 

♥ SMOKE - Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por batom escuro né?! HAHA Quando eu vi esse fiquei doida. Ele é muito lindo, mesmo! Também fica bem molhadinho nos lábios e não fica com aquela aparência de matte, mas eu amo ele mesmo assim. Ele também tem cheirinho :)

♥ TERRA COTA - Ele é o Boca mais escuro, rs. Também tem micro brilhinhos igual o boca e fica lindo demais. Ele é muito sequinho e é bem uma cor de terra mesmo. Eu amei essa cor e achei que combinou demais com meu tom de pele. Esse tem cheirinho mas bem fraco, quase não da pra sentir.

♥ GLAMOUR - Primo do Frufru da Dailus, HAHA. Mas esse é bem mais puxado pro azul do que o Frufru. Gosto muito dele porque ele fica bem sequinho nos lábios. Ele é igual ao Terra Cota, quase não tem cheiro :(  

♥ VOGUE - De todos foi o que menos gostei :( A cor dele é linda, mas ele fica muito melequento e não seca, fica muito brilhoso igual na foto. Comprei achando que era uma cor e no fim era outra HAHA. Mas vale né. Não tem cheirinho nenhum.

Acho que de todos, os que eu mais gostei foram o Terra Cota, Glamour e o Smoke. São os que tem as características mais parecidas e sem falar as cores né, rs.
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

1 comentário:

  1. Que cores mais lindas!
    Adorei todas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!