sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Blush Duplo Vivai Glamour


Desde quando comprei esse duo de blushes da Vivai eu me apaixonei.
Primeiro pelo preço, que foi R$1,99 e segundo foi pela pigmentação/durabilidade que ele tem!
Eu fiquei besta, porque as vezes a gente não da nada pra um produto baratinho assim né?
O fato é que valei cada centavinho, rs.

Ele tem um lado mais escuro que é do jeito que eu amo.
O lado mais clarinho serve mais pra iluminar, do que pra dar cor mesmo.
Por ser um blush de R$1,99 a embalagem dele me deixo de queixo caído, digno de uma marca grande.
As marcas dos "xing lings" estão ficando cada vez melhores e dando mais importância pra esses detalhes.
Na foto abaixo, da pra ver como ele fica bem sutil, nada de chinelada, rs.
Gosto de usar ele pra fazer contorno, que na minha humilde opinião, fica lindo demais.


E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

3 comentários:

  1. Que cores lindas!
    Adorei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderEliminar
  2. Amo blush nesse tom de cor bem sutil,to boba com o preço,aqui onde eu moro nunca acho produtos assim de qualidade e tão baratinhos :( Adorei o post linda,beijão!!

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tinha visto um Blush por R$ 1,99 tô boba. Parece ser bem bonito mesmo.
    Adorei
    Beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!