sexta-feira, 3 de julho de 2015

Rímel Natura Aquarela

Quem sofre de cílios pequenos como eu, precisa ter essa máscara! Minha vida mudo completamente depois que ganhei ela, rs.
Eu tenho cílios minúsculos e tô sempre procurando algum rímel que mude isso!
No meu aniversário eu ganhei essa da Natura e comecei a usar logo porque sou dessas, rs.
Acabei me apaixonando logo na primeira usada, porque ela deixou meus cílios bem grandinhos viu!
O aplicador dela é bem gordinho e eu acho que isso acaba facilitando MUITO na hora de alongar!
Ela é aquela típica máscara pra você ter um estoque, porque faz muita diferença!
A máscara não é a prova d'água mas também não é aquela que sai com facilidade. Digamos que é um meio termo e eu gosto muito disso, porque meu olho lacrimeja demais e mesmo assim ela fica inteira.
Na foto abaixo da pra ver bem a diferença.
Quanto mais camadas você passar, mais longos eles vão ficando. Ela deixa um efeito maravilhoso que eu sou apaixonada.
Não sei ao certo quanto custou porque foi presente, mas já vi ela em torno de R$15,00 á R$20,00.
Acho que vale a pena se você gosta do efeito alongado.

E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

1 comentário:

  1. Fica mega impactante o rimel hem. Ficou show o volume que ele da. Ótima resenha. Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!