quinta-feira, 2 de julho de 2015

Favoritos Baratinhos!

Quem me conhece e me acompanha a bastante tempo sabe o quanto eu AMO produtos BBB!
E como sempre, as meninas tem várias ideias legais, o vídeo dessa semana foi de Favoritos Baratinhos.
Tentei mostrar alguns produtos diferentes do vídeo de semana passada (que se você ainda não viu, clica aqui e corre ver) que foi um tema bem parecido.
Então aperta o play ai e bora conferir o meu vídeo :)


Produtos Citados no vídeo:

 Lenços Demaquilante Jasmyne (resenha aqui)
 Batom Intense O Boticário cor330
 Batom Queen Cor 07
 Blush Fenzza cor 03
 Pó Jasmyne cor 01
 Brilho labial Color Trend
 Paleta Corretivos AliExpress
 BB Cream L'óreal
 Corretivo Arch Eliana (resenha aqui)
 Pincéis Macrilan
 Caneta Delineadora P&W
 Lápis Intense O Boticário
 Rímel Big Impact Avon (resenha aqui)
 Rímel Natura Aquarela

E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

1 comentário:

  1. Que cor liiinda desse batom da Queen EU QUEROO
    pincéis da macrilan são meus vicios rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!