quinta-feira, 11 de junho de 2015

Unha inspiração para o dia dos namorados ♥


Amanhã é dia dos namorados e eu não poderia deixar de fazer uma unha inspiração pra esse dia!
Tudo bem que eu não tenho namorado, mas nem por isso eu vou deixar de fazer post com o tema pra vocês não é verdade? HAHA
Pensei em vermelho, mas vermelho é tão comum que quis ser diferente!
Tá, rosa também é comum, mas é menos comum que vermelho, rs.
Então usei um dos esmaltes que comprei mês passado (meu irmão que escolheu) e uma película LINDA cor de rosa com corações.
O resultado? Essa combinação maravilhosa *-*
O esmalte é um rosa da nova coleção da Colorama. Eu mostrei um pouco sobre ela nesse post aqui.
Gostei muito da cobertura e da secagem dele.
Achei que ficou muito fofo com a película de coração, ficou bem romântico mesmo!
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Olá...
    Amei o post e a inspiração.
    Ficou muito linda, a suas nails arts.
    Lá no meu blog.
    Fiz um post com inspirações, com nails arts....
    Convido você para ver estas inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as unhas, muito fofas e românticas! <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!