sábado, 13 de junho de 2015

Novidade Impala: Coleção Plumy

Vocês sabem o quanto eu AMO esmalte não é mesmo? E sempre quando tem algum lançamento eu fico doida, ainda mais se for de GLITTER ♥♥
Ai pra ajudar nessa minha loucura, recebi um e-mail quinta feira da Impala contando sobre a nova coleção de esmaltes. 
São 5 cores lindas de Top Coat com glitter, é de ficar babando gente!

Nas passarelas das recentes temporadas de moda, as texturas foram destaque e invadiram o processo criativo das marcas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma.Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy.  Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.

Para dar nome ás coberturas, a marca usou como referencia os efeitos das plumas, como cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas tem. Os esmaltes são: Fluffy, Soft, Fantasy, Cotton e Plush.




No realize que eles mandaram, deram várias sugestões de combinação.
Eu achei bem legal, porque como eles são esmaltes de Glitter, as vezes ficamos sem saber com qual fica melhor né :)




 Eu já tenho os meu preferidos HAHA
O preço sugerido é de R$3,30. Achei justo, já que é o preço padrão da marca né?!
Estou ansiosa pra pode comprar, porque quem ama Glitter assim como eu, precisa ter!
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

3 comentários:

  1. Olá...
    Amei ver esta novidade.
    Amei essa coleção...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa, achei super diferente! To louquinha pra ver resenha sua deles!
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!