sábado, 20 de junho de 2015

Batons Shine's

Eu AMO andar no Xing Ling da vida e andando esses dias por lá, descobri esses Batons Líquidos da marca Shine's!
Comprei um só pra testar e acabei ficando um pouco decepcionada. Mas não desisti e acabei comprando mais dois e que bom, rs.
Contei no vídeo a história toda então aperta o play pra saber um pouco mais!

Como eu falei no vídeo, a embalagem deixou a desejar. Não pela embalagem em si, mas pelo nome do batom ficar em cima do plástico que lacra os batons e ai fica muito difícil de saber o nome. Eu peguei e colei com durex pra poder saber né, rs.


O aplicador é mais compridinho que o normal. Eu gostei porque achei bem mais fácil de se aplicar e principalmente na hora de desenhas os lábios.

O Flic Flac foi o primeiro que comprei. Na embalagem ele é totalmente diferente da cor que fica! Comprei achando que era um roxo bem poderoso, mas acabou que gostei do tom que ele ficou. Fiquei decepcionada só porque ele é o que sai mais rápido e a cobertura não é 100%.
No vídeo da pra ver bem isso! 

O Arco é um vermelho maravilhoso mas tem o mesmo problema que o Flic Flac. Porém ele espalha melhor e cobre melhor, mas a durabilidade é a mesma, sai muito fácil. Acho que se passar um batom matte mas que não seja líquido vai ficar ótimo esse quesito.

De todos, o meu favorito foi o Ritimo. Ele é perfeito em tudo. Cobre bem, não craquela e dura bem mais nos lábios que os outros dois. É uma cor maravilhosa e eu fiquei apaixonadíssima, rs.

Paguei R$12,00 em cada  e achei meio caro por ser "Xing Ling" até porque existem outras marcas que são mais baratas ou com diferença de preço baixa que acabam sendo superiores.
Mas como eu gosto sempre de dar dicas pra vocês, não poderia deixar de compartilhar!

E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

3 comentários:

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!