terça-feira, 10 de junho de 2014

Minhas tatuagens



Queria ter MUITO DINHEIRO pra fazer várias tatuagens, rs. Acho que a grande maioria das pessoas é assim também. Claro que sempre tem as exceções que não gostam. Mas acho que as exceções é quem gosta, rs. Sei lá, sei que isso sempre vai ter discussão o tempo todo de quem é contra ou a favor. 
Mas hoje eu não estou aqui pra falar disso, estou aqui pra mostrar as  minhas tatuagens.
Eu tenho 5 tatuagens e queria ter no mínimo umas 20 HAHA
Mas como eu sempre respeitei o meu pai, não as fiz ainda :)
Tatuagem é uma coisa bem séria. Não digo que é pra sempre porque hoje em dia, do jeito que as coisas andam, você pode remove-la com os diversos tratamentos que existem. Eu agradeço muito ao meu pai por ter me "segurado" o quanto ele pode. Quando agente é mais novo quer tatuar um milhão de coisas que lá na frente com certeza iria se arrepender. Eu falo isso, porque quando tinha 15 anos sonhava em tatuar uma fada, a sininho e se meu pai tivesse deixado isso acontecer eu estaria profundamente arrependida hoje.  


A minha primeira tatuagem eu fiz quando tinha 17 anos. O meu pai me levou pra fazer ela e me deu de presente de aniversário de 18 anos. Eu sempre fui doida por tatuagem, sempre queria ter uma e ele nunca deixava. Ai ele viu que não ia ter mais jeito e ele mesmo me levou pra fazer, ficou comigo o tempo todo me dando apoio moral, rs.
A sessão demorou 2 horas e ela é a única tatuagem colorida que eu tenho. Escolhi uma borboleta porque eu sempre achei muito feminino e a borboleta pra mim é como se representasse a liberdade e o renascimento, já que ela "renasce" da lagarta. CLARO QUE pra muitas pessoas tem vários significados ou não significam nada, isso vai muito de cada um, o que importa é o que significa pra você.


A minha segunda tatuagem eu fiz com uma amiga minha. ISSO TAMBÉM vai de muitas pessoas. A amiga que eu fiz a tatuagem foi muito importante na minha vida e marcou ela bastante em um momento em que eu mais precisei. No dia em que fomos fazer ela não ia ser igual, mas a minha amiga gostou tanto do desenho que acabou fazendo e se tornou a nossa tatuagem. Ela é uma clave de sol e um fá. Mas pra não ser um "fá" comum, fizemos com 3 pontinhos HAHA. As pessoas perguntam porque esse desenho já que a gente não toca nenhum instrumento e nem tenho banda. E é de se perguntar mesmo, rs. Mas é porque se vocês olharem o desenho dela, ela forma um coração. E isso que importa, rs.


A minha terceira tatuagem é a única que eu me "arrependi" de ter feito. Não pelo desenho, mas pelo tatuador. Eu tinha acabado de chegar na minha cidade e queria demais fazer esse desenho, mas como não conhecia nenhum tatuador, fui no primeiro que achei. O resultado foi esse. Confesso que no começo eu amava meus passarinhos, mas depois eu passei a odiar eles. Quero muito arrumar eles, mas não me desfazer porque como falei, adorei o desenho, só o tatuador que não soube fazer. Ter pássaros pra mim também significa ser livre, livre de mim mesma, é uma das minhas coisas doidas, rs.


A minha quarta tatuagem são as iniciais dos meus pais. M de Marcelo e S de Ségia. E antes que vocês venham falar que o S parece um G eu já vou falando que o S é como eu e minha mãe fazemos, rs. Não tem uma pessoa que vem falar que parece um G HAHAHAHA. Mas como já falei o que importa é você e não os outros, rs. Essa é uma das mais recentes, fiz quando viajei em Março. Não seria justo não ter uma tatuagem para homenagear as duas pessoas mais importantes da minha vida.


A minha quinta tatuagem, não menos importante, é a que eu mais gosto. É um pedaço da música Mirrors do Justin Timberlake e ela fala MUITO sobre esse momento da minha vida. "O ontem é história e o amanhã um mistério". Ela é a mais recente que tenho, fiz no mesmo dia que a dos meus pais. Sei que tem uma letra errada e não arrumei ainda porque estou esperando ir viajar de novo pra concertar com a mesma pessoa que tatuo. Vou aproveitar e arrumar meus passarinhos também e fazer mais algumas, rs.


Essas são as minhas tatuagens, rs. Queria ter mais umas 20 HAHA
Quem sabe logo logo não é mesmo?! Conforme for fazendo, eu venho atualizando vocês.
É isso amores!
Acompanhem o blog nas redes sociais!



Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!