segunda-feira, 9 de junho de 2014

Instagram da Semana


Mais uma semana começando e eu já estou aqui com as imagens da semana HAHA.
Essa semana eu postei bastante coisa até no Insta, bem menos do que postava antes HAHAHAH mas postei.
Se você ainda não me segue, é só clicar aqui e começar JÁ  a me seguir :D
Bora ver então? 


Ganhei esse cruzado do meu tio e quis mostrar HAHAHA. Ele tem muitas notas antigas e me deu essa. Na terça fui almoçar com a minha mãe no Subway, porque fazia muito tempo que a gente não ia lá, rs. Foto no espelho clássica né. Me dei esse coturno de presente porque estava doida atrás de um, rs.


Minha princesa é um grude comigo e a onde eu to, ela está atrás. Olha o jeito que ela dormiu gente, em cima da minha pantufa HAHAHA e ainda fica pedindo pra brincar com a bolinha, rs. 
Meu cabelo ficou tão lindo nessa foto que não pude deixar de postar né, rs.
FINALMENTE fui assistir o filme que eu mais esperei até agora. O filme é 90% fiel ao livro e pra quem ainda não foi ver, digo uma coisa: LEVEM MUITOS LENCINHOS DE PAPEL, PORQUE VÃO CHORAR MUITO <3


Cada dia que passa o meu cabelo vai ficando mais claro e essa foto é a prova disso HAHAHA.
Ontem fui almoçar na casa da minha melhor amiga (estava morrendo de saudade de você coisa linda) e tomei a clássica cerveja de domingo HAHAHA. Aproveitei e fiz uma selfie com ela ela e o namorado dela, HAHA.
A noite quando cheguei, fui deixar os post's da semana prontos comendo o bolo mais delicioso do mundo que a mãe da minha amiga (minha segunda mãe) faz!

É isso amores!
Acompanhem o blog nas redes sociais!



Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!