quarta-feira, 11 de junho de 2014

#Copa2014 - Lançamentos de Esmaltes



Se tem uma coisa que não sai da cabeça dos brasileiros é a COPA DO MUNDO. Claro que tem os que não gostam mesmo de futebol, que não estão nem ai, mas a grande maioria ama futebol e não se para de falar nisso.
Pensando nisso, as empresas lançaram várias coleções voltada pra esse assunto. Como hoje teoricamente é nosso dia de falar de esmaltices, hoje eu vim trazer pra vocês as novidades do mundo do esmalte para a copa. 
Ainda dá tempo de vocês se inspirarem nas cores e ir comprar para torcer lindamente para o nosso Brasil.
Vamos ver então?


Anita lançou uma coleção especialmente para a copa. A linha conta com 3 cores especiais para o Brasil e outras 9 cores, sendo duas para cada país (só a cor maçã do amor que repete para Portugal e USA). Tem a coleção da Argentina, USA, Itália, Japão e Portugal.
Todas as coleções tem um esmalte com Glitter, o que eu adorei, porque como vocês sabem eu sou a doida do Glitter HAHAHA. E o mais legal ainda é que traz uma referência de cada país nos nomes dos esmaltes.
Escolhi os meus três preferidos e já coloquei na minha listinha para comprar.


A Colorama inovou ao lançar 3 esmaltes com efeito TIE-DYE. Eu sinceramente não sei se realmente funciona porque ainda não os achei para comprar e vir aqui dar a minha opinião pra vocês, mas assim que achar comprarei pelo menos um pra contar pra vocês. As outras cores são normais e eu já comprei um dessa coleção, que logo logo mostro pra vocês. O que comprei é o corre pro abraço.



Top Beauty lançou 8 kits com cores que já tinha em suas coleções. Achei bacana a ideia, mas sinceramente poderiam ter criado coleções novas. Em vários kits as cores se repetem de outros kits, o que eu não gostei. Algumas cores eu já tenho. Coloquei corações nas que eu mais gostei.
Hits lançou apenas esses dois duos de esmaltes. Eu confesso que adorei o duo de Glitter porque né HAHAHA. Eu sou o puro brilho. Vou comprar assim que achar, porque tenho vários Glitter's da marca e são os meus preferidos, pois são bem consistentes.



A Passe Nati lançou duas cores. Gostei do amarelo, mas não é um que compraria, pois já tenho um dessa cor e é da mesma marca. Só muda o nome, rs.



A Beauty Color lançou duas coleções. Uma só de Glitter da linha da Claudia Leitte que eu nem preciso falar que quero todos, rs e outra fazendo a homenagem as quatro cores da nossa bandeira. O verde e Azul são metálicos e são os que mais gostei.



A Risqué  foi a marca que mais gostei por não ter feito nenhum esmalte verde e amarelo, saiu do clássico e inovou, apostando em outras cores, o que sinceramente pra mim foi a grande sacada. Gostei muito do amarelo com Glitter's amarelo e verde e é o que eu vou comprar, rs. A cor vermelha também é uma das minhas favoritas.


A Big Universo lançou apenas esmaltes com Glitter's. Vocês podem me mandar todos porque eu sou a doida do Glitter HHAHAHAHA. Cada um vidrinho se refere a um país. Eu adorei o de Portugal, Alemanha e Argentina.



A Impala foi clássica nas cores, verde e amarelo, mas inovou no seu kit com acessórios para por nas unhas. Achei diferente esse lance do kit, confesso que compraria só pelos acessórios, rs.

A Dote Esmaltes lançou 3 esmaltes normais e 3 cintilantes. Gostei mais dos cintilantes e compraria o azul. Gosto muito de esmalte cintilante azul, acho que o efeito que fica na unha é maravilhoso!

UFFAAAA. Eu achei que não ia acabar nunca esse post, rs.
CLARO QUE ainda faltaram muitas coleções, mas gente basicamente é verde, amarelo e azul as cores. Coloquei as que eu achei mais bacana. Caso vocês tenham visto outras cores, mandem nos comentários pra mim, que faço uma parte dois desse post, que tal?
É isso amores!
Acompanhem o blog nas redes sociais!



Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!


3 comentários:

  1. Ameeeeei o post Naah, arrasou! Quero todoss.. ♥♥
    Beijos

    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ai que esmaltes legais... *-*
    Fiquei com vontade de comprar... :D

    Beijos
    Sherry

    ResponderEliminar
  3. Lindos esmaltes adorei! Beijos!
    stephaniecassiano.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!