domingo, 30 de março de 2014

Reviw: Shampoo e Condicionador Natura Sou


Oi minhas lindas, tudo bem?
Bom, como eu havia dito pra vocês domingo passado, tinha bastante coisa pra fazer resenha pra vocês. Eu iria fazer as resenhas durante a semana, mas decidi deixar pra fazer elas todo domingo, assim eu consigo me organizar melhor.
Esse domingo, eu trago pra vocês a resenha do shampoo e condicionador da Natura Sou, que ganhei da minha amiga Lilian (Obrigada amiga). 
Já posso adiantar que eu adorei o produto e deixou meu cabelo super macio e cheirosinho, bora ver então? :D




A EMBALAGEM é aquele tipo que você pode apertar e amassar pra poder usar até a última gotinha do produto. A marca fala que: "é um jeito mais consciente de se consumir e aproveitar todo o produto, além de usar menos plástico na sua produção, priorizando o essencial" . Eu já gostei disso, porque sou o tipo que enfia água dentro do shampoo pra dar uma última usada do produto, HAHAHA. Além do que, posso deixar em qualquer lugar, que não vai ocupar muito espaço, por ser pequena.
Ambos vem com 200 ml de produto.


A TAMPA é normal e facilita na hora de usar o produto, pois abre fácil. Ela só não sai da embalagem, até porque o produto é frágil, e não teria "porque" dela sair, rs.



O PRODUTO é muito bom e super cheiroso, o que pra mim conta muito, já que eu odeio aquele cheiro de certos shampoos que deixam o cabelo fedorento, rs.
Eu gostei do jeito que o meu cabelo fica macio com ele. Usei por uma semana somente os dois, pra testar realmente.
Depois voltei a usar o meu shampoo/condicionador de sempre pra ver a diferença. Como o meu cabelo é fraco e esse que eu ganhei é força e brilho para cabelos normais, eu pude notar que depois de voltar a usar os meus de sempre, ele deu uma enfraquecida e os fios cairam mais. Então essa linha deu super certo para os meus cabelos.
A única coisa que não gostei é que geralmente o meu cabelo é muito oleoso e isso não mudou nada, pelo contrário, ficou mais oleoso ainda.
Essa sou eu, na busca louca por um shampoo/condicionador que faça tudo HAHAHAHA.
Mas não vou reclamar sobre a oleosidade, porque é "natural" dos meus fios.



MAS E AÍ NAH, VALE A PENA? Claro que sim! Eu adorei o produto e já encomendei mais pra poder continuar usando. Esse é um produto que vale a pena cada investimento (ok o meu eu ganhei, mas por ter gostado tanto, já comprei mais!). Claro que vai de cada cabelo, mas pro meu deu super certo.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!




2 comentários:

  1. Oi Nah.
    Estava usando este dois também e o cheiro é MUITO BOM mesmo.
    Mas não gostei também pelo fato de deixar o cabelo oleoso.
    O meu já é oleoso...achei que ele não mudou muita coisa.
    O bom desse shampoo também é o preço, super barato, hehehe.
    Beijão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também é ultra oleoso, tem dias que eu lavo de manhã e a noite já tá horrível a raiz. Por esse motivo, eu nem espero mais tanto de nenhum shampoo/condicionador HAHA.
      O que ajudou no meu foi a queda que deu uma diminuída, rs.
      Beijos gatinha

      Eliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!