domingo, 30 de março de 2014

#11 Instagram da Semana


Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje já é segunda e nem acredito que a semana passou voando, HAHA.
Essa semana, teve várias coisas que aconteceram comigo. Eu fiquei doente uns 2 dias e acabei não postando tanto assim no insta. Mas nem por isso deixei de vir aqui trazer as imagens pra vocês :D
E tirando esse fato de estar doente, teve muita comemoração essa semana também. 
Claro que, se você ainda não me seque, clique aqui !
E bora ver as imagens então. :D




1. Estava editando vídeo e comendo o MELHOR chocolate do mundo. É sério esse chocolate tem as duas coisas que eu mais amo no mundo: Paçoca e Chocolate HAHA.
2. Atualizando o blog, lendo capricho, comendo e bebendo o meu refrigerante preferido HAHA.
3. Minha neném linda.
4. Minha rainha e eu indo resolver coisas na rua, rs.



5. Meu time lindo que ganhou no meio da semana e foi pra Semi Final do campeonato paulista.


6. Várias caretas, porque eu sou assim mesmo, meio doida HAHA.



7. Almoçando no Subway com a minha mãe, como sempre HAHA.
8. Minha neném linda, depois que eu cortei a franja e coloquei lacinho nela, rs.
9. Pronta pro casamento do meu primo.
10. Minha siis de visual novo! FICOU LINDA SIIIS <3



11. Meus pais e eu no casamento.
12. Eu e a siis de novo, nos divertindo, rs.
13. Com os noivos. Parabéns ao casal, rs.
14. Domingo da preguiça com a minha neném, HAHA.



15. Escrevi m textinho pra minha mãe no insta e fiz essa montagem com nossas fotos.
16. Meu priminho lindo.
17. Mamãe cortando o bolo.
18. E palmas ao meu time que chegou a mais uma final, HAHAHA.


E é isso gente, HAHA.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!

1 comentário:

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!