domingo, 2 de agosto de 2015

#Night - Studio 35

Se tem uma coisa que eu amo é esmalte né gente HAHA
Ai quando chega uma novidade nas farmácias e perfumarias eu fico DOIDA!
Tá que a Studio 35 não é novidade no mercado, mas aqui na minha cidade é, rs.
Ai eu como não gosto de esmalte, fui lá e comprei né, porque sou dessas HAHA.
Pra começar, comprei logo um roxo! Tá que na foto tá mais pra preto ou azul escuro, mas ele é roxo sim viu gente! 
Esse é o #Night. Não sei se todos são com hastag no nome, mas eu adorei isso, rs.
Paguei R$6,90 nesse bixinho ai. Eu como sou pão dura, chorei um pouco, mas depois passou porque o esmalte é DIVINO!
Usei duas camadas e pra completar um adesivo de flor roxa.
Achei que deu todo um charme na esmaltação!


E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Linda cor e linda decoração!
    Meus parabéns

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Naah,
    que cor linda de esmalte,eu tenho uma quedinha por esmalte mais escuro hehe
    adorei!

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!