terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ganhei Muito Esmalte

Vocês sabem o quanto eu AMO esmalte não é mesmo??
Quando eu fui pra SP, a Bru me deu uma necessaire recheada com esmaltes e eu pirei.
Ai eu achei que seria muito injusto com vocês não mostrar, porque afinal de contas, eu sei que tem muita gente doidinha por esmaltes, assim como eu, que sempre dão uma passadinha aqui pra saber das novidades.
Então bora conferir o vídeo, com mais detalhes das cores :)


E agora, claro que vou mostrar pra vocês no detalhe.


E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Amei todos, mas principalmente a Techno *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é muita coisaaaaaaa *-*
    pirei desde quando vi no Snap, Nah!
    Beijo!
    https://maymorelliblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!