sexta-feira, 31 de julho de 2015

Novidades: Vamos ter VEDA!

Estou muito feliz em anunciar essa novidade: Vamos ter VEDA!
Em Abril eu já queria ter feito, porém não me planejei direito e pra não fazer uma coisa toda cagada, preferi deixar. Ai quando chegou Junho eu já comecei a me programar e planejar, anotei várias ideias de vídeos e aos poucos eu fui gravando!
Mas claro que Nathália não gosta do prático né, rs.
Pra compensar vocês a ausência de post's, também vamos ter post's diários aqui no blog!
Isso mesmo, você não leu errado não, rs.
O VEDA será no Youtube e aqui.
Pra saber mais, assiste o vídeo ai :)


Então ficamos combinados assim:

♥ Os vídeos serão todos os dias as 20:00hrs no Youtube.
♥ Os post's serão todos os dias as 11:00hrs aqui no blog.

Queria também que vocês deixassem idéias de vídeos e post's, que gostariam de ver por aqui, porque a final de contas, esse é um espaço NOSSO e tudo o que vocês querem, pra mim é uma ordem!
E queria dizer também que vou tentar responder todos os comentários de vocês o mais rápido possível, agora que eu tenho "tempo" já que está tudo encaminhado!
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Nossa, essa coisa pega. Veda em todo lugar. Bom, vou acompanhar para ver o que dar, beijos, boa sorte.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oie!
    Nossa to vendo tanta gente falar sobre VEDA XD
    Vou acompanhar e boa sorte!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!