terça-feira, 28 de julho de 2015

As 10 Melhores compras da 25 de Março

Ainda falando sobre a 25 de Março, convidei a Bru pra mostrar As 10 Melhores Compras que ela fez por lá.
É mais um vídeo pra descontrair sabe?? Bater papo e falar sobre as "primeiras impressões" sobre os produtinhos.
Acho que esse tipo de vídeo serve mais como dica pra quem pretende ir pra lá e não sabe o que comprar, rs.
Ah! Já adianto que é tudo maquiagem, rs.
Então aperta o play e vem conferir!

E se você ainda não assistiu o vídeo de comprinhas lá da 25 vou deixar aqui também!
Ele tá enorme, mas como vocês sabem que eu falo demais, gosto de explicar tudo certinho HAHA


E se você ainda não conhece o canal da Bru, clica aqui e vai lá que ela também fez vídeo de comprinhas.
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

3 comentários:

  1. Adorei as suas comprinhas, tenho a maior vontade de conhecer a 25 de perto. Sei que vou ficar louca com tanta coisa linda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Primeira coisa, amei seu cabelo *O* e amei o video!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oiiiii, gostei também das comprinhas. bjos sucesso!

    www.amoescreverblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!