sábado, 27 de junho de 2015

Coleção de Esmaltes: Top Beauty

Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu AMO esmaltes! Eu vivo comprando e com isso minha coleção só cresce!
Eu tinha começado a mostrar aos poucos ela pra vocês mas parei porque tava meio complicado.
Mas agora eu já voltei e então hoje o vídeo é mostrando os esmaltes da Top Beauty que eu tenho.
Então aperta o play pra assistir :)


Vou deixar os outros vídeos que mostrei mais marcas!

 Coleção de Esmaltes Impala
 Coleção de Esmaltes Risqué
 Coleção de Esmaltes Colorama

E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Eu tenho alguns esmaltes mas não dessa marca não sei se vende em Portugal mas se vender vou experimentar! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aquele azul celeste é lindo demaaaais. ameeei
    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!