terça-feira, 26 de maio de 2015

#Especial Noivas: 4 opções de unhas

Eu sei que o mês já está quase no fim, sei muito bem HAHA
Mas as meninas me convidaram pra fazer esse especial e eu não podia recusar, ainda mais quando se é pra fazer de unhas, que é uma coisa que eu AMO!
E eu nem precisei falar que ia ficar com as unhas, porque até as meninas sabem disso, rs.
Cada uma ficou com um tema, tem make, penteado, dica de app e até dicas de como é a vida de casada.
Então pra ver as minhas 4 opções, vocês apertem o play ai, beleza? HAHA
 
E agora o resultado das 4 unhas :)
Eu queria deixar claro pra vocês que eu não sou manicure nem nada. Apenas fiz com os materiais que tenho em casa, rs.
E também vai muito do gosto de cada um. Se um dia chegar a casar, com certeza irei fazer alguma dessas aqui :)
Não se esqueçam de ir ver os outros vídeos!
 ♥  KARY: Dica de aplicativo
 ♥ BRENDA L.: Penteado para noivas
 ♥ MARLLO: Vida de casada
 ♥ BRENDA M.: Make inspiração para noivas
E ai, gostaram? Comentem aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Eu usei essa francesinha diferente no meu casamento, acho simples e chique kkk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa rosinha com detalhes brancos... *-*

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!