quarta-feira, 13 de maio de 2015

Delineadores Favoritos

Semana passada eu fiz o post mostrando os lápis de olhos favoritos e vocês gostaram que resolvi fazer agora sobre os delineadores.
E adivinha? Eu fiquei bem surpresa porque tem um aqui que não sai nem com reza, HAHAHA.
O melhor é o preço né? O mais caro custou R$15,00 então da pra vocês escolherem o que mais cabe no bolso de vocês, rs.
Então bora ver.

♥ CAZO - Esse é um delineador comum, parece muito com um da Avon. O aplicador dele é bem macio e é bem fácil de aplicar. Claro que quem não tem prática vai ser dificil qualquer um, rs. Mas com a prática sempre acabamos acertando, rs.
Ele é o mais caro dos que tenho e a duração dele nem é uma das melhores. É ok até. Paguei R$15,00 então não sei se pelo preço vale, rs.

♥ T&G - O aplicador dele é grossinho no começo e fininho no fim, perfeito pra fazer aquele delineado fininho sabe? A cor dele não é muito forte. Eu tenho um outro da T&G que é bem forte e muito bom. Ele eu paguei R$5,00 e achei OK pelo preço, mas não pela durabilidade, ele sai muito fácil.

♥ VINYX - Esse eu já até fiz resenha pra vocês, rs Ele é bom, mas não dura muito nos olhos não. De todos os que estão aqui, é o que tem a pigmentação mais fraca. Paguei R$8,00 nele e ele vem com uma sombre Glitter em cima, mas eu confesso que não gostei muito da sombra. Na resenha eu explico o melhor disso.

♥ TANGO - É a minha caneta delineadora favorita da vida, rs. Não tenho nem o que falar dela, rs. Fiz resenha também, então clica aqui pra saber mais. O delineado fica lindo com ela, sem contar que dura horrores. Se você não tem prática ela é perfeita, porque a segurança é bem maior do que os delineadores normais. Paguei R$7.00 e valeu cada centavinho.

♥ T&G - Esse era o meu delineador favorito, até comprar a caneta, HAHA. A caneta é muito mais prático gente, eu confesso pra vocês. Ele é o mais baratinho de todos e depois do delineador em Gel é o que mais dura (na minha opinião). Também tem resenha dele aqui. Agora o preço. Dá pra acreditar que foi só R$4,50? Isso mesmo. Esse é o tipo de produto BBB que vale super a pena.

♥ JASMYNE - E por fim o delineador em gel. Eu tinha um outro que gostava muito, só que ele secou e não deu mais certo. Ai fiquei muito desapontada e não comprei mais. Ai andando esses dias no xing ling achei esse, da embalagem nova. Resolvi comprar e fiquei chocada. Ele tá muito melhor e a durabilidade dele está perfeita! não sai nem com reza brava HAHAHA. Paguei R$7,00 e eu achei que valeu cada centavinho! Logo eu libero a resenha dele por aqui :)

Eu fiz essa foto pra vocês verem melhor sobre a durabilidade deles. Usei aqueles lencinhos demaquilantes sabe? Passei 4x e vejam só a surpresa, o delineador em gel da Jasmyne ficou praticamente intacto e só começou a sair depois da quarta vez que passei. Então fica a dica pra vocês. Na foto está na ordem do post tá? Se vocês quiserem mais post's assim é só pedir que eu faço com o maior prazer!

E ai, o que acharam? Me contem se já testaram algum desses que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

3 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum desses,eu uso muito o da avon. Amei a dica do jasmyne não sabia que tinham em gel. Beijos :)
    alvesdiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oi lindona , não sabia que os delineadores dessas marcas são tão bons assim !
    os preços são ótimos , vou testar s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse tipo de post, sou a louca do delineador. Só uma dúvida: já testou o da avon? O que acha dele? Queria ver umas comparações com os outros.
    Beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!