sexta-feira, 1 de maio de 2015

Coleção Brasileirices Colorama

Essa vai pra todas as apaixonadas por esmaltes, assim como eu, e não perde um lançamento de esmaltes, rs.
Semana passada tiveram vários lançamentos de coleções de esmaltes (que eu vou mostrando aos poucos aqui tá?) e eu fiquei AI MEU DEUS, AI MEU BOLSO! Quem ama esmalte vai me entender HAHAHAHA
E ai então hoje eu resolvi mostrar os lançamentos da Colorama primeiro só porque eu já comprei duas cores e testei, e é claro que amei! Ao longo do mês vocês vão vendo aqui nas unhas da semana também tá?
O fato é que essa coleção tá demais. Eu amei as cores bem vivas, mas aquele velho dilema né, tem algumas cores beeeem parecidas com outros esmaltes da marca, mas né!
Uma homenagem ao Brasil, suas cores e expressões: esse é o conceito que tem por trás da nova coleção de Colorama, denominada Brasileirices. São 12 cores beeem alegres, vibrantes e intensas de esmalte, uma de cada cor, que traduz a alegria do povo brasileiro e várias gírias ou jeitos de falar de cada lugar do Brasil, tais como "Da Hora", "Uai", "Meu Rei" e "Partiu"
A coleção conta com 10 cores regulares e 2 cores de efeitos especiais. Os esmaltes, além das fórumlas de alta qualidade que a marca prioriza, são 5 Free, ou seja, todo mundo pode usar, já que não contêm os tais 5 ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias.
Agora bora ver as cores né minha gente! 


 SUSSA - Rosa Claro Cremoso | MANEIRO - Rosa Vibrante Cremoso | DA HORA - Vermelho Cremoso | VIXE - Laranja Vibrante Cremoso | TREM BOM - Amarelo Vibrante Cremoso | UAI - Verde Cremoso
PARTIU - Azul Vibrante Cremoso |  TCHÊ - Preto Cintilante | OXENTE - Branco Cintilante | NIGHT - Prata com Glitter | MEU REI - Dourado Metálico | BAH - Nude Transparente 


E agora os dois que eu comprei! Eu fiquei bem indecisa na hora de comprar, mas trouxe as duas cores que mais me chamaram a atenção: Da Hora (eu sempre to falando isso, Kary que o diga, rs.) por ser um vermelho bem bonito e como eu AMO vermelho não resisti e o Partiu por ser um azul bem vibrante, eu tenho alguns parecidos (que se vocês quiserem posso fazer comparativo aqui, é só pedir) mas mesmo assim eu trouxe porque é um azul bem vibrante mesmo!

Eu paguei R$3,50 em cada um. Achei bem OK o preço, já que Colorama ganha meu coração por ser BBB.


Vale frisar que os esmaltes com efeitos especiais tem o preço a partir de R$7,49 viu?
Ainda quero mais algumas cores, então quando eu comprar, mostro no vídeo de comprinhas ok?

E ai, o que acharam? Me contem qual foi a cor favorita de vocês que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!