sábado, 11 de abril de 2015

Comprinhas de Esmaltes Março/2015


Eu sei que já falei que não ia comprar mais esmaltes mas eu não me aguento HAHAHA
Mas tenho uma explicação vai. Março foi o mês do meu aniversário e como eu amo esmaltes e maquiagem resolvi comprar alguns vidrinhos que estava afim. Teve uns que comprei porque estavam na promoção também, confesso.
Mas de fato foi só esse mês que eu fiz essa loucurinha básica, porque eu realmente quero poder comprar outras coisinhas e se juntar todo o dinheiro que gasto comprando esmalte dá pra comprar muitas coisas.
Então chega de papo e vem ver o vídeo :)

E como eu falei no vídeo, as fotos dos esmaltes :)

Esmaltes Anita

Esmaltes Nati

Esmaltes Hits

Esmaltes Vult


Esmalte Ellen Gold

Esmaltes Preta Gil 

E ai, o que acharam das minhas comprinhas? Me contem que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!


7 comentários:

  1. boas escolhas em amei o '' outono '' gente que vermelho mais poderoso amei rsrs
    beijos linda

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lindas cores. Esses três últimos são perfeitos. Bjs

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderEliminar
  3. Esmaltes é paixão né <333 amei!

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Uma cor mais linda que a outra, fica até difícil de escolher, rs.
    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Naah que cores maravilhosas!! A que eu mais gostei foi a Vintage, achei um azul esverdeado assim bem diferente, lindoo!!
    Queria te agradecer também por sempre visitar o meu blog, vejo que você é uma das que mais está presente por lá e fico muito feliz com isso.. Obrigada pelo incentivo em relação ao canal e tudo mais!! Adorei :)

    Beijos, bru
    amorices.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!