quinta-feira, 12 de março de 2015

Homens que Amamos - Nova Coleção Risqué Inverno/2015

Na última quinta feira, dia 05/03 foi lançada a nova coleção de Inverno da Risqué, com 6 cores bem lindas. A ideia foi juntar o que as mulheres mais gostam: Esmaltes e o amor da sua vida. Resultado? Uma coleção do jeito que amamos!


"Para criar o conceito e os nomes dos esmaltes de Risqué Homens que Amamos, a marca se inspirou nos homens que fazem a diferença na vida de suas consumidoras e que, como a marca, deixam suas vidas mais coloridas. São seis cores que homenageiam as atitudes que as mulheres mais desejam vindas de quem elas mais esperam. A nova coleção é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens."

Eu achei as cores beeem parecidas com a coleção antiga Bagagens e Viagens, porque se vocês forem ver, tem um laranja (que deu o que falar naquela coleção), um roxo mais metálico e um azul que pra mim é igual ao Azul Crination (mostrei ele no meu vídeo de Coleção de Esmaltes Risqué), mas eu só vou ter certeza quando comprar ele pra poder falar pra vocês.
As apostas da Risqué para a próxima temporada são tons que passaram pelo olhar apaixonado de quem já recebeu flores em um dia normal de trabalho (menos eu HAHAHAHA), uma mensagem que mudou o dia ou ainda quem chegou em casa e encontrou um supeeer jantar romântico (o que não é meu caso também HAHAHAHHA). O jeito que a coleção foi apresentada ganhou meu coração, peguei todas as fotos no Insta da marca. Confere ai:


Risqué Fê mandou mensagem: "Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!"


Risqué Leo mandou flores: "O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível."


Risqué Guto fez o pedido!!: "Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo."


Risqué André fez o jantar: "André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas."


Risqué Zeca chamou para sair: "Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga."


Risqué João disse eu te amo: "O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida."

Como estou na contenção de gastos não sei se vou comprar essa coleção, mas se comprar eu venho mostrar pra vocês.
E ai, o que acharam? Comentem aqui que eu vou amar saber!
Um Beijo, Naah!


Me Acompanhem nas redes sociais!

4 comentários:

  1. Fiz um post sobre essa coleção, eu amei todos !! Quero logooooooo
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu falo que não vou comprar, mas sempre compro HAHAHA
      Beijos

      Eliminar
  2. Gostei das cores, mas realmente eles lembram muito as cores de outras coleções. Adorei o do Zeca e o do João, e a apresentação da coleção ficou puro charme.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A apresentação ficou linda mesmo.
      Ainda não sei qual vou comprar, mas né, nunca resisto HAHAHA
      Beijos

      Eliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!