sexta-feira, 6 de março de 2015

Base Líquida Não Oleosa - Max Love


A resenha era pra ter saído ontem mas eu andei doente e ain ão deu pra postar dai postei hoje, vocês perdoam né?
Bom, a resenha de hoje é a base da Max Love que comprei mês passado. Estava doida atrás de uma base que não fosse oleosa, já que a minha pele pinga oleosidade. Ai eu achei essa e resolvi trazer pra testar.
Já vou começar falando que: NÃO GOSTEI.
Vocês sabem que eu sou sincera em tudo que falo aqui e por isso que estou fazendo a resenha, porque sinceramente eu não fiquei nem com vontade de fazer resenha.

 Bom, eu comprei a base na cor Bege 06.
 Tenho um pó e ele é da mesma cor, acreditem.
Mas ela fica clara quando passa, depois ela vai acentuando na pele.
Usei no dorso da mão pra vocês verem. Ela é bem liquida e espalha com facilidade
Paguei R$10,00 e achei o preço OK, já que a marca tem preços populares.


Ela é de bisnaguinha e tem que apertar pra sair. Não gosto muito assim, porque né, sou o desastre em pessoa pra derramar produto demais.


  E agora vamos ao que interessa: Como ela fica no rosto?
Bom, na foto da pra ver bem.
Eu tenho um sério problema com as minhas olheiras. Já fiz resenha de outras bases aqui que cobriram muito bem, mas essa infelizmente não me surpreendeu. Ela cobriu, mas ainda ficou bem evidente. Eu não gosto de usar corretivo no dia a dia e por isso procuro uma base ou BB Cream que faça a substituição e essa infelizmente não deu certo. 
A Base fala que é não oleosa, mas acreditem, eu passei e sai na rua (e nem tava calor), quando eu olhei no espelho, a base tinha acumulado toda embaixo dos olhos, na região das olheiras e estava escorrendo por todo meu rosto. Fiquei MUITO CHATEADA.


Se a sua pele for seca, pode ser que dê certo, mas por ser uma base não oleosa, ela deveria ser OK pra minha pele que é oleosa.
Claro que todos temos peles diferentes, mas na minha não deu certo.
Espero que tenham gostado da resenha. Sempre procuro ser sincera em tudo que falo aqui no blog :)
Me contem aqui o que acharam que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!

7 comentários:

  1. Adorei a resenha, a minha pele é beeeem oleosa e sempre corro de bases que derretem, bom saber dessa.. porque assim não compro né? Adorei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderEliminar
  2. que pena flor que não deu certo nunca testei a base e minha pele é mega seca pode ser que de certo
    boa resenha :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Nossa.. Achei ela clara por seu rosto...
    Eu uso a da Mary Kay.. Tbm tenho pele oleosa..
    Mesmo a base sendo sequinha, eu uso o pó translúcido que ajuda bastante...
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Eu não conheço a marca, mas prefiro bases a prova d´água ou de longa duração para não correr esse risco, sabe?!
    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei a resenha, mas que pena que a base foi uma decepção. /:
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não dá pra esperar outra coisa da Max Love. Tenho uma base dela, comprei quando não me preocupava em ter maquiagem de boa qualidade. Hoje torço o nariz até quando vejo base da Vult ou Avon. Não tenho coragem de comprar uma base dessas marcas depois de decepções (com base da avon e max love) agora só procuro no mínimo Maybelline e Loreal.

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!