terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Top 5 Filmes que marcaram a minha infância | Blogueiras Antenadas


Se tem uma coisa que eu AMO é sentar na frente da TV e ficar horas e horas vendo filmes.
Eu acho que devo isso a minha avó que sempre paciente, ficava comigo ou me incentivava a fazer isso, então thank's nona  <3 
E quando fomos decidir o tema de hoje eu adorei! Por gostar sempre de assistir filmes, tem sempre aquele que pode passar  mil vezes que eu vou assistir mil vezes. Então hoje decidimos contar um pouco sobre os filmes que marcaram a minha infância.
Confesso que foi muito dificil de escolher só cinco, eu acabei ficando em dúvida, já que tennho vários prediletos, rs.
Então vem ver os escolhidos :)


Em Beverly Hills, a adolescente Cher , filha de uma advogado muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh , muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


Batatinha, Porky  , Alfalfa , Stymie  e outros meninos integram um grupo de garotos que simplesmente detesta garotas. Entretanto o clube se sente traído quando Alfafa se apaixona por Darla  e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.


Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.


Aos 11 anos, a garota Vada e seu amigo Thomas são inseparáveis. Ela se sente sozinha, pois a mãe morreu na hora do parto, bem no dia em que ela nasceu. O pai, que acabou criando ela sozinha, é dono de uma funerária e não entende muito bem a garota. As coisas ficam complicadas quando ele arranja uma namorada e ela morre de ciúmes. A amizade entre Vada e Thomas passa por momentos difíceis, quando um ataque de abelhas cruza o caminho dos dois.


Mufasa , o Rei Leão, e a rainha Sarabi  apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki , mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar , o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Coloquei a sinopse de todos, mas eu duvido que alguém não tenha visto algum desses filmes, rs.
Não preciso nem falar que todos me deram uma saudade da minha infância HAHAHA.
 Lembrando que as meninas também contaram quais os filmes que mais marcaram a infância delas, então não deixem de ir lá ver o que elas usam.

♥ Blog da Kary
♥ Blog da Marllo
♥ Blog da Gi

E ai, gostaram? Comentem aqui  que eu vou amar saber!

Um beijo e até o próximo.


4 comentários:

  1. Hahahahaha adorei seus filmes nahhh! Fiquei curiosa em assistir os Batutinhas que você e a Kary citou, e Rei leão sem dúvidas foi o filme da infância de toda essa geração né, de 1990-2000.. eu adorava! Um super beijo :*

    ResponderEliminar
  2. Tenho um problema com essas filmes, a maioria eu não consigo me lembrar! Tipo Rei Leão, eu sei que já vi mas não faço ideia do que acontece. Essa é a vida de quem tem memória curta. Porém, outros como As Patricinha de Beverly Hills que eu assisti mais velha realmente marcou. Adorei sua lista.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que sou a única estranha na face da terra que nunca assistiu o Rei Leão .-.
    Eu sempre digo pra mim mesma que tenho que assistir, mas sempre esqueço. Mas amanhã mesmo vou ver :3 haha
    Adorei a lista, principalmente "As patricinhas de Beverly Hills".
    Beijão :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estes filmes <3
    Marcaram minha infância também ! São ótimos <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!