segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Comprinhas de Janeiro


Janeiro já acabou e eu fiquei muito feliz porque estou seguindo firme em vários dos meus objetivos.
E um deles é ser consumista zero. Está sendo mais fácil do que eu pensei, rs. 
Ainda não consegui totalmente mas em vista do que comprava antes isso não e "nada"
O vídeo ficou meio longo porque eu falei demais HAHA
Mas eu espero que gostem!



Vou deixar algumas imagens das comprinhas e o valor pago em cada item


Esmaltes Anita: R$4,50 | Esmaltes Risqué R$4,90 | Esmalte VIP R$5,00 | Top Coat Elen Gold R$1,50


Base Mousse Fenzza R$10,00 | Duo Contorno/Iluminador Vult R$14,50 | Pó Queen Makeup R$5,00


Brinco R$8,00 | Anel falange R$1,50 | Caixa de grampos R$4,35 | Esponjinhas R$3,00


Acetona 400ml R$11,50 | Fio de ouro R$2,00


Então foi isso, gostaram da minha fase econômica? HAHA 
Me contem se vocês também estão conseguindo seguir suas metas!
Um beijo, Naah!


3 comentários:

  1. Super econômica queria eu ser assim kkk gostei das comprinhas
    Bjus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderEliminar
  2. lindas as cores dos esmaltes
    www.eimeconta.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtinhos. Que bom que está conseguindo poupar.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!