quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Coleção de Esmaltes Risqué


Todo mundo aqui sabe que eu AMO esmalte né? HAHA
Bom, eu tenho uma coleção de esmaltes razoável, com cerca de 420 vidrinhos e por isso resolvi mostrar pra vocês! Eu separei por marcas e no ano passado fiz mostrando os da Colorama.
Ai eu fiquei enrolada e acabou que não deu pra continuar mostrando o resto, mas agora eu me planejei e vou mostrar toda semana em vídeo.
E o vídeo de hoje vai ser mostrando os da Risqué.
Eu não tenho muitos, mas são mais de 10 então vale um vídeo não é?
Então aperta o play e vem ver!


♥ Coleção de Esmaltes Colorama - CLIQUE AQUI para assistir
E ai, gostaram? Me contem qual foi o preferido de vocês que eu vou amar saber!
Um beijo, Naah!

1 comentário:

  1. Adorei o vídeo, e aproveitando sua experiencia com uma super coleção, preciso perguntar: como você conserva eles? Os meus sempre endureciam rápido.
    beijos
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!