terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Paleta Villains Vult - Cruella DeVil


Já quero começar o post pedindo desculpas por ter deixado todas vocês sem post essa semana.
Mas eu fiquei muito doente (ainda tô doente), tive até que ir tomar injeção e fiquei de cama, sem voz, sem vontade de fazer nada, ai pra não vir fazer qualquer porcaria aqui pra vocês, preferi deixar o blog desatualizado mesmo!
Passado isso, hoje venho com uma resenha de um produto que eu fiquei desejando desde que fiz esse post aqui.
Vou resumir toda a história pra vocês: Eu queria muito a da Evil Queen e havia ganhado ela do meu irmão, mas como queria dar de presente uma pra Kary, perguntei pra ela se ela não se importava em ganhar a minha que eu só tinha usado pra fazer uma make (que eu perdi o vídeo, abafa, rs) e ela não se importou, tudo isso porque não tinha mais pra vender nenhuma paleta, tinha esgotado tudo, ai eu fui em outro lugar e achei essa última da Cruela e comprei pra substituir, mas claro que se achar a da Evil Queen vou comprar de novo, rs.


Tá agora vamos a paleta, rs,
A paleta é composta por 8 cores e a  da Cruella é a unica das três que contem duas cores opacas! Um preto bem pretão, rs e um marrom meio canela/avelã, o que eu gostei, porque amo sombra marrom assim. Dai as outras 6 cores são metálicas, o que é muito bom também, rs.
Uma coisa que não gostei muito foi o tom verde água, achei meio nada a ver já que a Cruela usa uma maquiagem com um verde graminha HAHA. Acho que se fosse um verde mais fechado iria ficar bem melhor, mas quem sou eu, mera pessoa aqui falando isso? Quem fez isso sabe o que quis passar né não? HAHA.


Ela é uma paleta maravilhosa, fiquei encantada com as cores bem pigmentadas. Mas não pense que é só passar o dedinho que a cor vai sair forte viu? HAHAHA Na primeira vez, fiquei um pouco chateada porque saia bem ralinha as cores, mas ai passei com vontade e saiu as cores vibrantes e bonitonas HAHAHAHAHA



A embalagem é toda feita de papelão (?) e achei a qualidade do material muito boa!
Esse tipo de paleta é aquele que você quer comprar pela embalagem de tão linda que é, rs. 
Paguei R$33,90 e de todo mundo que vi, foi a mais barata. Já vi gente pagando R$45,00 eu achei um abuso isso, mas né, varia muito de lugar pra lugar.
Em resumo, achei a paleta maravilhosa, valeu minhas 34 dilminhas, rs. 

E ai, o que acharam? Comentem aqui que vou amar saber.
Um beijo, Nah!


5 comentários:

  1. Adorei a resenha.Cada vez mais fico com vontade de comprar essa paleta principalmente pelas cores avelã e canela! Beijos e até mais :D http://www.blogdadiana.com/

    ResponderEliminar
  2. Acheiii linda! Mas a mais linda que eu achei foi a da malévola!

    beijinhos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoreeeeei Naah, essa é a minha paletinha das vilãs que mais gosto, *---* logo menos a minha chega, amei sua resenha ficou super completinha como sempre né rs , beijos gatta ♥

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Essa linha da Vult tá de arrasar, eu quero toooodas as paletas hehehe. E as sombras são bem pigmentadas né?
    Amei!

    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderEliminar
  5. Muito linda essa paleta. E as sombras super pigmentadas. :)

    http://www.aleksnogueira.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!