domingo, 2 de novembro de 2014

Royal Blue e Cerejas


Quanto tempo que eu não trazia unhas da semana pra vocês né, rs.
Mas não é porque eu não quero viu, porque eu tiro foto de todas as unhas que eu faço, rs. É porque eu ando meio sem tempo de postar.
Mas calma que vai mudar, eu prometo.
Bom, eu decidi usar azul, porque fazia muito tempo que não usada azul. E acreditem, tenho vários esmaltes azuis, AHAHA
Se vocês quiserem eu faço um vídeo mostrando a minha coleção de esmaltes, mas já adianto que vai ser uns 40 minutos de vídeo, porque eu tenho uns 350 vidrinhos HAHAHA
Agora sério, falando do esmalte: Eu comprei esse esmalte mês passado, até mostrei no vídeo de comprinhas (clique aqui para ver), e eu sou a doida do esmalte, que compro e já quero usar e com esse não foi diferente!
Achei a cor dele maravilhosa, é bem azul. Também achei super parecido com o da Giovana Antonelli. A única diferença é que esse não é semi fosco, mas a tonalidade é a mesma.


Claro que não poderia deixar de fazer uma filha única com adesivos e dessa vez, usei o adesivo que a minha prima faz, um de cereja super lindinho.
Usei um esmalte branco por baixo, também da Top Beauty.


 E ai, gostaram? 
Acompanhem o Blog nas redes sociais!
Um beijo, Naah!

9 comentários:

  1. Olá, Naah!
    Esse tom de azul bombou durante a novela Em Família com a Giovanna Antonelli

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você viu só?
      Eu fiz um post comparando, dá uma olhada depois.
      Bjs

      Eliminar
  2. Que lindo! Eu amoo azul! Esses dias atrás pintei minhas unhas de azul! Amo os esmaltes da Top Beauty! Amei a película! Bem delicada! ♥beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Adorei esse azul, lindo! Eu tinha um bem parecido da Jequiti mas já acabou hehehe, tbm adoro esmaltes!
    Beijinhos

    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah eu quero muito testar os da Jequiti HAHAHA
      Ainda não tenho nenhum, rs.
      Bjs

      Eliminar
  4. Que liiindo Nah!
    Adorei =)

    bjs
    http://moraradois.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que lindo que ficou!! Adorei as cerejinhas e adorei o anelzinho também haha
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!