terça-feira, 9 de setembro de 2014

TAG: Meu Gosto Musical



Se tem uma coisa que eu amo é MÚSICA! Tudo que eu faço gosto de fazer com música, tanto que acordo e já ligo o rádio e fico cantando, rs.
Esses dias fiz uma playlist pra começar a semana, só com músicas que estou ouvindo no momento HAHA
Pensando nisso, resolvi responder essa TAG que vi por ai no youtube, rs.
Achei bem legal ela por se tratar de um assunto que eu adoro.
Bora ver então né!




Vou deixar as perguntas aqui pra vocês, caso queiram responder a TAG!

01. Qual seu estilo preferido?
 02. Qual seu cantor ou banda preferido?
♥ 03. Qual estilo musical você menos gosta?
 04. Cite uma música que te faz chorar
 05. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida
 06. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
♥ 07. Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show
♥ 08. Qual música lembra sua infância?
♥ 09. Qual música melhora seu humor?
♥ 10. Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
♥ 11. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
♥ 12. Em qual momento você mais ouve música?
♥ 13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
♥ 14. Indique pessoas pra responder essa TAG

E como sempre, pedi pra minhas lindas responderem essa TAG:
Kary Crys - Makeup to Glamour
Thuyla Amanda - Thuyla Amanda
Jana Mello - Toda Mulher Ama 

Então é isso meus amores.
Acompanhe o blog nas redes sociais
Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!