terça-feira, 26 de agosto de 2014

Os looks e as maquiagens do VMA 2014


No último domingo (23/08) rolou na Califórnia o  MTV Vídeo Music Awards 2014, popularmente conhecido e chamado de VMA. O lugar estava cheio de celebrits na noite de gala. Então resolvi fazer esse post pra vocês mostrando os looks e as maquiagens de algumas celebrits. Já vou adiantando que tinham muitas celebridades, mas separei apenas algumas ok?
Já vou adiantando que quase todas optaram por makes bem parecidas: Olho tudo e boca nada ou boca tudo e olho nada HAHA.
Bora ver então?

DEMI LOVATO  


Vou começar com a minha musa HAHA. Estava absurdamente LINDA! Demi fica muito linda com vestido vermelho e é sempre bom deixar o preto de lado né? Só não gostei muito do decote, acho que se fosse mais fechado teria ficado perfeito. O decote desvalorizou os seios dela, dando a impressão de ser separado/caído, mas né, Demi é Demi, rs.
Sobre a make, clássica como sempre. Demi sempre aposta na boa e velha máscara de cílios o que fica lindo. Gostei da sombre em tom champanhe bem clarinho (que na foto não aparece muito bem) e a bocona vermelha lacrou a make, rs.



 ARIANA GRANDE  



Se tem uma pessoa que não consigo gostar é dela HAHA. Me desculpem quem gosta, mas não consigo. Acho que ela quer passar uma imagem de menininha mas no fundo não tem nada de menininha, rs.
Ari apostou em um look preto totalmente de couro, uma over the knee boot e um cinto  moschino. O cabelo do mesmo jeito de sempre, que não é nenhuma novidade (eu acho que nunca vi ela de cabelo solto ou com outro penteado). Agora a make eu achei usável, rs. Uma sombra cobre metálica e delineado de gatinho sempre cai bem e claro que o batom vermelho, rs.



 BEYONCÉ  



 Bey foi a grande homenageada da noite. Mas vamos combinar, estava perfeita como sempre, rs.
O vestido preto cheio de recortes, bordados e transparência caiu como uma luva, rs. Não gostei dos brincos, mas né, se tratando de Queen B pode-se tudo HAHA.
Agora a make continha tons terrosos nos olhos, uma pele bem iluminada e gloss nos lábios. Eu amei, achei bem usável, claro, rs.



 KATY PERRY  



 Se teve um look que foi bem ousado e inusitado foi o da Katy. Mas calma, foi tudo uma brinks da Britney. Ela lançou o desafio e Katy aceitou. Confesso que adorei o senso de humor da Katy, que como sempre levou tudo na esportiva!
A make estava clássica, com a marca registrada dela: Olhos de gatinho. Se tem uma pessoa que fica maravilhoso esse tipo de delineado é nela e pra fechar a boca vermelha.



  KIM KARDASHIAN 

Kim estava com um vestido muito bonito, mas do mesmo jeito que não gostei do decote do vestido da Demi, não gostei do dela também. O vestido era todo bordado em pedrarias, maravilhoso, mas o decote não ajudou migs.
Ela optou por uma make super natural, apenas com muito blush  e iluminador. A boca neutra ficou perfeita e combinou com os olhos cheio de máscara de cílios.



 MILEY CYRUS  
Gostei muito do look da Miley. Em vista de outros looks, esse croped com essa calça preta ficaram bem bonitos. Ficou simples e bem discreto, comparado ao do ano passado, rs. Essa make tem sido a queridinha dela nos últimos tempos, uma sombra rose com muita máscara e um lábio com gloss rosadinho.



 NICK MINAJ 



Nick estava super comportada com esse vestido de mangas compridas (tirando o comprimento claro, rs). Gostei muito da estampa do vestido, combinou super com ela. O sapato clássico fechou o look. Nos olhos optou pela boca nude (que eu acho que fica lindo nela) e os olhos com um pretinho esfumadinho. O tchan da make foi os cílios postiços no final e o blush mais rosadinho.



 RITA ORA 



Rita foi ousada, mas já vou falando que amei. Veio com a imagem de Mulher Fatal, pra arrasar mesmo. O vestido tinha uma fenda enorme, um decote generoso e as costas nuas. Ficou muito sexy, mas não é o tipo de vestido que qualquer uma pode usar, tem que ter um corpitcho de pilão eim amiga, rs.
Na make, olhos com muita máscara de cílios, bochecha bem marcada e batom vermelho.



 TAYLOR SWIFT 



Tay, não gostei do seu look migs, sory. Gente o que foi esse macaquinho dela? Achei bem pobrinho pra uma premiação, vamos combinar né?  A make estava bonita até. Tay apostou em um delineado azul e um esfumadinho nos cílios inferiores. A boca tinha um batom vermelho mais puxado pro laranja, eu adorei o batom HAHA.

Então é isso meus amores.
Acompanhe o blog nas redes sociais
Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!

5 comentários:

  1. Gostei muitos dos makes... lindos!

    http://oneclumsy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. O meu look predileto e make foi da Ariana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ameei os makes! Achei mega criativo! Mas algumas me decepcionaram nos looks!! Hahahah

    Bjos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. minhas preferidas foram a miley e a demi, lindas e divas ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Elas mandaram bem na maquiagem, agora nos looks, poderia ter melhorado muito mais. hahaha

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!