domingo, 1 de junho de 2014

Instagram da Semana



Estava meio sumida do blog porque estava resolvendo coisas da minha vida fora da blogsfera.
Tudo resolvido e agora posso voltar com as atividades normais daqui do blog!
Eu odeio ficar sem atualizar o blog, porque por incrível que pareça, vocês batem cartão aqui todo dia e sempre procuram conteúdos legais.
Pensando nisso, este mês eu preparei uma série de post's super legais e espero que gostem!
Vamos ter post de segunda a sábado então se preparem, rs.
Pra começar a nossa segunda, as clássicas imagens da semana. Confesso que meu insta ficou meio parado também, mas mesmo assim resolvi vir mostrar pra vocês.
BORA VER ENTÃO NÉ!


Ultimamente o que mais tenho feito é gravar vídeos! Sempre quando acabo de gravar posto fotinha no Insta.
Tem também uma outra coisa que amo fazer: Comer chocolate (e isso a Madu super apoia também) e ficar na cama deitada com ela, rs.


Meu pai sabe o quanto eu gosto de ler livros sobre o Steve Jobs. Ele ganhou esse em um treinamento da empresa a onde ele trabalha e me deu, nem fiquei feliz né? HAHA
Parece que o frio veio e não quer mais ir embora, o que é ótimo, porque eu AMO o frio, rs.
Duas Nah, já pensou???
E essa carta LINDA? Fiquei muito pensativa sobre isso, rs. 


As unhas da semana! Essa semana posto aqui no blog tá?
Mais algumas do meu cabelo que eu estou amando, sério!!!!! HAHAHAHAH
E pra fechar meu lindo. Esse é meu primo que eu gosto demais, cuidei dele quando bebê e hoje tá essa coisa linda e enorme, rs.


É isso amores!
Acompanhem o blog nas redes sociais!



Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!