domingo, 18 de maio de 2014

Instagram da Semana

Eu sei que andei em falta essa semana que passou com vocês, mas hoje é uma semana nova e eu já tenho a semana toda programada com post's bem bacanas pra vocês!
Pra começar a semana bem, nada melhor do que as fotinhas da semana lá no Insta!
Essa semana que passou eu mudei de visual, comi bastante chocolate e andei passeando bastante, rs.
Chega de papo e vamos ver né :D


Ganhar chocolate é bom, mas quando é de quem a gente gosta é melhor ainda. A Madu também adorou e está toda feliz com a sua roupa de frio HAHAHA.
Semana passada foi o B'day da minha amiga linda e essas fotos são as melhores do role!
E uma foto minha, pra variar, rs.


Fazendo carão pra selfie, rs.
Na quarta foi o dia de mudar o meu visual! Adorei o resultado e to me achando, HAHAHA.
Se vocês ainda não virão o vídeo, clique aqui e veja.
E na quinta fui passear em SP com a minha rainha :D


Mais uma do meu cabelo, HAHA. E mais chocolate que andei ganhando, rs.
Sábado foi dia de lavar o carro e depois de todo o trabalho, fui dar um role com meu irmão.


Meu estoque para a TPM que vem por ai! De noite antes do rolê tem que ter fotinha né? HAHAHA
Unhas da semana que vai tá quarta aqui no blog.
E por fim minha filhotinha né :D


Então é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!

1 comentário:

  1. Ai, que vontade de comer chocolate agora haha, a Madu é super fofa né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!