sexta-feira, 4 de abril de 2014

Unhas da Semana: Elemento - Colorama



Oi minhas lindas, tudo bem?
A partir de hoje, vou postar as unhas da semana toda sexta e o instagram da semana no domingo.
Em breve eu vou fazer toda a programação do blog e do canal pra ninguém ficar perdida por aqui.
As unhas dessa semana eu fiquei um pouco chateada HAHA
Eu estava/estou na busca de um esmalte verde militar e quando achei esse pensei: "Nossa era o que eu estava procurando" mas fui enganada HAHA
Ok, ele é um verde bonito, mas é muito escuro e acaba parecendo um esmalte preto.
Só se você souber mesmo que é esmalte verde pra tentar "definir" a cor, rs.
Vou mostrar as fotos pra vocês verem.




Olha que eu me esforcei pra mostrar pra vocês a cor real do esmalte, mas não tem jeito, ele só da pra ser "visto" com o flash, AHHAHAHAH



E agora, se liguem nessas duas fotos pra eu tentar mostrar BEM DE PERTO o esmalte HAHAHAHA




E é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah.

3 comentários:

  1. Eu achei que é um verde bonito! Bem fechado rsrs, adorei :]
    Arrasou! beijos

    Brilho na Make

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esse esmalte... a cor é linda... <3

    Beijos amiga

    ResponderEliminar
  3. verdade ele é mais escuro do que um verde militar normal ,mas é lindooooo, adorei a cor dele, e tem super a ver com outono/inverno, adorei!

    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!