segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

#6 Instagram da Semana

Oi amores, tudo bem?
Semana começando e lá vamos nós pra mais um insta da semana, rs.
Essa semana que passou eu fiz algumas coisas e ontem principalmente foi um dia bem divertido. Foi o aniversário da minha prima/irmã e estava sensacional. CLARO QUE eu tirei milhões de fotos né HAHAHA.
O insta desse semana está cheio de fotos legais, bora ver?
E se você não me segue,  clique aqui já, rs!



1. e 2. Segunda passada fiquei a tarde toda gravando alguns vídeos pra semana,rs. Alguns deles já estão liberados aqui viu?
3. Comecei a ler de novo, porque sim, né? HAHAHA
4. Viciada em picolé, rs.


5. Eu AMO cerveja e comprei essa pra experimentar. Não gostei :(
6. Tinha uma perereca na minha cozinha, ou não, rs.
7. Canal atualizadinho pra vocês :)
8. Dia da preguiça, HAHHA


9. Unha inda que eu fiz, PENA QUE só tirei essa foto
10. A doida de coisas por papelaria atacando, rs
11. Meu neném mais lindo do mundo
12. Euzinha seduzindo, sqn HAHAHA


13. Teste de paciência nessa caixa viu!
14. Matando a sede nesse calor
15. Recebendo muito amor da minha princesa
16. Faxinando, rsrsrs.


17. Me rendi e me matriculei na academia, essa semana conto o porque pra vocês.
18. Algumas comprinhas. A louca por batons atacando :x
19. Podem me matar, mas aniversário é aniversário né
20. Vontade de esmagar essas fofuras gente


21. O bolo fake que eu e a sis fizemos pra pro b'day dela
22. Piscina mais ou menos, rs.
23. A minha sis, eu e a Isa curtindo um sol delicioso.
24. Minha lindeza que agora é maior de idade HAHAHA


25. Não poderia deixar de postar a foto com a minha diva maior, rs. TE AMO SIS <3

E é isso. rs.
Eu espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!